Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i7 6700k chegando a 78°C é normal ?


Posts recomendados

tenho uma cpu com

i7 6700k

2x4 gb 2133mhz corsair

Gtx 1060 3gb gigabyte dual fan

ssd 240gb

hd 1 tb

fonte 500w OCZ

2 fans no gabinete

ventoinha normal

estou esperando chegar o WaterCooler Corsair Hydro Series High Performance H45 CW-9060028-WW e 2 fans 120mm da cooler master que comprei na black friday, ficara 4 fans e 1 water que comprei na black friday

é normal chega a 75 78 eu me basiei pelo msi afterburner não sei se está certo mas ta ai o print

devo me preocupar com quantos graus° ?

 

 

578080_screenshots_20171125021003_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Hooligan o cooler box é fraco mesmo, mas não ruim! Já verificou primeiramente a pasta térmica do processador?

 

Depois de verificar a pasta térmica, é importante limpar o cooler box e depois refazer os testes!

 

Meu processador é igual o teu e com o cooler box + pasta térmica Arctic Silver 5, ele ficava ali na faixa dos 58º ou 61º; 1 mês depois adquiri o Hydrocooler GTX h100i - Ficando na faixa dos 27º ou 36º dependendo dos jogos; claro, isso em STOCK (Sem overclocking)

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gigabyte ga-h170m-d3h ddr4, vou ver se ela está ok, comprei faz 2 dias o pc

adicionado 1 minuto depois

@Peste Noire eu acho que é a pasta termica vou passar uma boa, e a refrigeração do meu pc é bem ***** o gabinete é imenso e só tem 2 fans estão chegando + 2 e um water cooler para ajudar deve ser por isso que está esquentando também a fonte pode influenciar em esquentar  ? pois não é muito confiavel minha fonte 500w ocz eu tenho uma 650w m da cooler master parada de outro pc que vendi devo trocar será que melhora em alguma coisa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Thiago Hooligan Esse processador não vem com cooler box. Você comprou um de quebra galho e colocou nele?

 

Citar marca e potência das fontes sem citar modelo não ajuda. Informe o modelo das duas. Se a Cooler Master é antiga, a OCZ provavelmente é melhor que ela.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

troquei a pasta térmica e mudou nos games ficavam 85 agora fica entre 60 a 65 , creio que era a pasta térmica porcaria que veio no pc do antigo dono, agora gostaria de saber um gabinete para por o corsair water cooler h45 com preferência de vidro temperado para ver dentro dele na faixa de 300 350

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Hooligan olha, eu gostei pra caramba do gabinete aerocool 500(R$200-250), 800(R$280-320) ou 1000(R$330-370). Todos eles são bens completos... a diferença entre eles são de ficarem mais esteticamente bonito e as divisórias internas. Particularmente indicaria o 800, ele não é muito caro e o espaço interno dele é bem "limpo"... problema é encontrar ele vendendo na cor branca, a preta se encontra em vários lugares. 

Em questão do cooler, te indicaria comprar um mais robusto... não precisa se preocupar que não deve passar dos 70-100 reais. Os melhores modelos são da cooler master.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...