Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Internet fica lenta ao colocar o roteador.


Posts recomendados

Bom... A mais o menos 1 ano comprei um roteador D-link (DIR-615) para usar junto com o modem da operadora de internet, ficou tudo funcionando perfeitamente. Mas essa semana a internet no pc ( conectada com o cabo ) ficou muito lenta, a ponto de passar 10 minutos para abrir o google. Então mexendo conectei do modem diretamente no pc e a internet ficou pegando perfeitamente, mas quando coloco o roteador ela simplesmente fica lenta. Alguém poderia me ajudar com alguma dica ou informação se o roteador é realmente o culpado ou se existe algo para corrigir esse erro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, C.R.E.A.M. disse:

@ciro-mota mesmo roteador e mesmo problema, eu também ja tinha feito o reset do meu e atualizado o firmware, mas nada resolveu.

 

O que não quer dizer que com o colega não vá funcionar. Há casos e casos e não se deve generalizar em tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser um bug de ip.

https://dlink.com.br/sites/default/files/product_download/dir-615_t1_alterar_ip_de_lan.pdf

Tente trocar o ip gateway para 192.167.5.1 e mascara de subrede 255.255.255.0

adicionado 1 minuto depois

Tente também alterar o dns https://dlink.com.br/sites/default/files/product_download/dir-615_t1_dinamica.pdf

dns 1: 200.149.55.142

dns 2: 8.8.4.4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...