Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Marco Lyrio

Instruções sobre o funcionamento do Nero 7

Recommended Posts

Preciso saber qual versão do Nero roda bem no Windows 7, 32 bits e no Windows 8.1, 32/64 bits,  eu instalei o Nero 7.9.6.0 (no painel de controle aparece como 7.02.8637) nesses dois computadores que citei com sucesso, e eles fazem quase tudo que sei fazer, copiam CD/DVD e gravam CD/DVD de dados, mas quando tento criar DVD's de filmes, ao tentar carregar os vídeos vem logo a mensagem dizendo que é impossível carregar o filme. esse Nero a que me refiro ganhei de um amigo o CD, e com ele instalei com êxito esse programa, mas desconfio que seja pirateado, mas se é pirata mesmo, como consigo usa-lo para copiar CD/DVD?  tentei também usar o Ashampoo 17, versão gratuita, que não funcionou de jeito nenhum, daí desinstalei e instalei a versão 15, para teste por 30 dias, mas já no primeiro dia, de 5 dvd's que tentei gravar só 2 ficaram bons, nos outros 3 não gravou o som e tive que os jogar fora, e desinstalei o programa. fico desde já muito grato por toda a ajuda que me for dispensada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Depois de ter instalado inúmeras vezes e a seguir desinstalado o Nero 7 e o 10 em três computadores diferentes, onde nenhum deles funcionou direito, toda vez que eu tentava criar DVD vinha logo a resposta dizendo que era impossível carregar os arquivos de vídeo, tentei também instalar o Ashampoo Free e o Ashampoo 15, bem como o Burnaware, e nenhum desses funcionou também, mas hoje instalei o ConvertXtoDVD 4 e até que enfim consegui criar um DVD de qualidade excelente,sem ter muito trabalho, o programa é bem fácil de usar, gostei muito. fica a dica para os que estiverem perdendo seu tempo tentando instalar sua majestade, o Nero.

Compartilhar este post

Link para o post
    Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais