Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Vitor Fontolan

Alguém sabe algum Air cooler barato que aguente o I7 7700K sem overclock?

Recommended Posts

Estava navegando na Black Friday Kabum! e precisava comprar um processador/placa-mãe/ memória ram pra voltar meu PC a vida, daí enquanto rodava por lá achei o I7 7700K e mais barato que o I7 7700, então resolvi comprar, mas não sabia que ele vinha sem cooler... Comprar o kit já foi uma facada pro meu pai que não tá podendo gastar muito e comprar um cooler muito caro agora seria complicado. Alguém sabe me indicar algum cooler barato é que segure o I7 7700K bem? 

Obs: Nao sabia que teria essa promoção de hoje na Kabum e hoje vi o I7 7700 por 1200+- ... Chega a doer o coração 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Vitor Fontolan Creio que um Coolermaster Hyper 212X segure o seu 7700K em uso normal e se não fizer estrepolias com ele.

adcarvalho

Editado por adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Pretendo apenas jogar e usar ele normalmente, minha placa-mãe nem permite que eu faça overclock

Me recomendaram também o hyper tx3, acha que ele consegue segurar?

Compartilhar este post

Link para o post

@Vitor Fontolan Eu uso o Hyper TX3 em dois pc's sem problemas, mas ambos são usados para trabalho,

ou seja funções básicas, como textos, planilhas,arquivo de imagens e coisas do gênero. No seu caso eu

iria para algo mais eficiente, não é uma questão de economia, é questão de segurar o seu processador

em jogos. que é uma atividade que exige processamento de dados e vídeo.

adcarvalho

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Colega, você deve fornecer informações mais detalhadas de sua configuração, principalmente do gabinete porque existem limitações na altura total do cooler(a maioria tem 155mm de altura), então se o gabinete for estreito ou não tiver ventilação adequada não servirá para nada.

Editado por PedraX
    • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais