Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 em looping constante


Léo Giant
Ir à solução Resolvido por J.Augusto F,

Posts recomendados

E aí rapaziada beleza ?
Então esses dias eu reiniciei meu pc normalmente, porém na hora de ligar de novo ele fica em um looping quase infinito. 
Tipo eu reinicio, ai ele carrega a tela lá normal, depois quando ele vai iniciar ele só aparece até a parte que eu posso apertar "DEL" pra entrar na bios, e quando vai pra dar boot no windows ele desliga de novo, e depois liga de novo e fica nesse mesmo processo quase pra sempre, porém as vezes eu consigo fazer ele dar boot no windows do nada, eu desligo ele e ligo, e uma hora vai do nada, já resetei a bios com o jumper, e dei default também nas configurações da bios lá apertando DEL. E depois de um tempo ele liga, mas é irritante demais esse problema, pois se eu precisar formatar o pc eu não posso. Alguém tem ideia do que pode ser isso ? Vou deixar as configurações da máquina abaixo.
AMD FX 8350
GTX 1050 Ti

8GB de RAM
Fonte CoolerMaster 550W Plus
M5A97 R2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

ja testou as memorias com o memtest?

Sim mano, já usei e ta tudo ok com as memórias. Pensei que seria ela também mas está tudo ok com ela

adicionado 0 minutos depois
8 minutos atrás, NascarBR disse:

Qual a versão do Windows? Já tentou corrigir o boot dele?

É o Windows 10 64Bits
Como eu posso corrigir o boot dele ?
Ainda não tentei isso

Lembrando que agora eu to com a máquina ligada e com o windows rodado no boot já normalmente

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...