Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião sobre esta Build


Posts recomendados

É meu primeiro pc e estou escolhendo algumas peças, preciso saber se está tudo certo, compatível, se não vai ter gargalo e se tiver sugestões, pode comentar :)

 

-Processador: Ryzen 5 1600

 

-Placa de vídeo: Zotac 1060-6Gb Amp (2 ventoinhas) por R$ 1100 ou MSI 1060-6GB OC (1 ventoinha) por R$ 1130

 

-HDD: 1 Tb Western Digital 7200 RPM, 64mb cache, Sata 6Gb

 

-Fonte: Sharkoon 500W plus Gold Modular por R$ 300 ou EVGA 500W plus bronze por R$ 220.

(500W é o suficiente?)

 

-Placa-Mãe: ASRock p/ AMD AM4 A320M-DGS DDR4

 

-Memória RAM: 1x8Gb 2133mhz/2400Mhz/2666Mhz (preciso de algum site com bom preço, os que achei estão bem carinhos, acima de R$ 400!!)

 

-Gabinete: Aerocool Strike-X One Advanced Black sem Fonte

 

Não vou fazer overclock, pretendo usar por muito tempo nessa configuração. No máximo eu penso em colocar um SSD bem mais pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

20 minutos atrás, GoldStyle disse:

Qual orçamento?

O valor eu já pesquisei, sobre a placa eu queria saber qual é a melhor. E a fonte se qualquer uma das duas serve/qual é mais indicada. Só a memória RAM que está me matando no preço, estou pensando em importar 2x4Gb pra não taxar ou pegar no paraguai (se eu encontrar na faixa de R$ 300).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador: OK.

Placa de video: recomendo a de 2 coolers para melhor refrigeraçao.

Fonte: nao recomendo essa Sharkoon, no seu lugar pegaria uma CX450, que deve dar com sobra pra configuração.

Memoria RAM: as memoria estão realmente caras, paguei mais de 500 na minhas 8GB. Por ser um Ryzen, recomendo memoria 2400Mhz+.

placa-mãe: apesar de que nao vai fazer OC, eu ainda recomendaria uma B350, para caso mude de ideia mais pra frente. A diferença de preço nao e estão grande.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2017 às 15:29, Rasinsk disse:

É meu primeiro pc e estou escolhendo algumas peças, preciso saber se está tudo certo, compatível, se não vai ter gargalo e se tiver sugestões, pode comentar :)

 

-Processador: Ryzen 5 1600

 

-Placa de vídeo: Zotac 1060-6Gb Amp (2 ventoinhas) por R$ 1100 ou MSI 1060-6GB OC (1 ventoinha) por R$ 1130

 

-HDD: 1 Tb Western Digital 7200 RPM, 64mb cache, Sata 6Gb

 

-Fonte: Sharkoon 500W plus Gold Modular por R$ 300 ou EVGA 500W plus bronze por R$ 220.

(500W é o suficiente?)

 

-Placa-Mãe: ASRock p/ AMD AM4 A320M-DGS DDR4

 

-Memória RAM: 1x8Gb 2133mhz/2400Mhz/2666Mhz (preciso de algum site com bom preço, os que achei estão bem carinhos, acima de R$ 400!!)

 

-Gabinete: Aerocool Strike-X One Advanced Black sem Fonte

 

Não vou fazer overclock, pretendo usar por muito tempo nessa configuração. No máximo eu penso em colocar um SSD bem mais pra frente.

 

Só trocaria esse gabinete que não tem filtro de poeria no topo pelo AERO 500

 

Essa placa A320 por uma B350 de 4 slots de memória

 

Fonte Corsair pelos 5 anos de garantia nacional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...