Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video morreu?


Posts recomendados

Estou passando por um problema com minha placa de video HD7870, a alguns dias atras enquanto eu estava jogando ela deu um tela cinza e não voltou mais, abri o computador fiz varios testes troquei os cabos e etc, sem ela o computador funciona normalmente, quando coloco ela não da sinal de video. Ela tem 2 conector de 6 pinos ao ligar o PC ela roda o cooler só nao da sinal, testei cada um dos slot de 6 pinos e percebi que no 2º se eu colocar ele solo a ventoinha da placa de video não funciona, poderia ter sido uma entrada 6 pinos queimada? tem solução? Alguem que ja passou por algo parecido pode ajudar?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, estou com o mesmissimo problema, nesse caso uma R9 280X da XFX. Estava jogando entre sexta e sábado e do nada a placa deu uma tela cinza e ficou nela, ela já tinha dado umas coisas similares, mas não uma cinza. Nesse caso apertei o reset e o video não voltou mais, desliguei e liguei, limpei, troquei as memórias. Como meu PC não tem video onboard, sorte eu ter uma 5750 velha aqui parada e coloquei ela e deu vídeo. Meu caso é quase certo ser a VGA mesmo, 99% certeza, só não tenho 100% por que a placa que deu problema consumia bem mais, então os 1% ainda é fonte. A minha é um conector de 6 e um de 8, colocando os 2 normalmente, tem hora que não roda nenhum fan, tem hora que roda os 2, tem hora que só roda 1. É muita coicidência, seria algum driver danificado na AMD, tinha um driver ai que não girava os FANS e a placa superaquecia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...