Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Passando de Win 10 falso para original


Gustavo Treu

Posts recomendados

Fala pessoal, tudo bem??

 

Como sou um leigo no assunto, queria a ajuda de vocês. 

 

Eu possuo o windows 10 crackeado no meu PC(peguei a chave de ativação na net), porém, como eu acho que é melhor tê-lo original acabei comprando na BF da Kabum.

 

Minhas perguntas são:

1ª - Como eu comprei via download, eu possuo a chave de ativação do original. Eu posso colocar essa chave original sobre a chave "falsa" que já tenho sem precisar instalar o windows dnv? Traria algum problema?  

2ª - Vocês acham melhor eu baixar/instalar o windows novamente(o que veio via download da compra) e colocar a chave original após a instalação? 

3ª - Faço essas perguntas pois instalando o windows novamente, teria que instalar todos os drives dnv, certo? Existe uma opção de manter os arquivos/drivers e apenas instalar o windows original?

 

Obrigado pela atenção e espero que tenham entendido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por precaução faça o backup. Acredito que na opção "alterar chave do produto.." no canto inferior direito, na aba de Sistema no painel de controle, basta inserir a nova chave.

Como sugestão(se já não tiver feito isso), separe a parte de sistema dos dados e arquivos de programas. Duas partições separadas. E renomeie para não ter engano na hora de reinstalação ou procedimentos de manutenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...