Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Congelamento Hard em qualquer situação


Posts recomendados

Galera,

 

Comprei essa semana algumas peças e tenho passado poucas e boas. Estou com um core i7 7700k, uma ASRock z270 k6, uma Galax GTX 1080ti com 8gb de memória markvision 2400mhz, um seagate de 1 tb e um ssd Sandisk de 120gb e tudo isso ligado numa EVGA de 750. Pois bem, tudo instalado, driver de tudo na ultima versão, nada superaquecendo, nada gargalando (nem os 8gb de memória que eu achei que seria pouco), parece estar tudo como deveria. Mas não, se eu abro um jogo congela tudo, se to vendo vídeos também, se estou na área de trabalho sem fazer nada a mesma coisa ... vídeo, mouse, teclado, nada funciona e pra desligar o pc ou eu desligo a chave da fonte ou fico apertando o power por uns bons segundos. Se ligo o pc novamente logo em seguida ele trava da mesma maneira por diversas vezes e em diversos momentos, de carregando o windows até na área de trabalho logo após iniciar. BIOS atualizada também. Já fiz os testes de integridade de memória ram, já rodei diagnósticos de disco, estou ficando chateado com isso. Já dei uma lida em alguns fóruns gringos e eles falam pra desinstalar driver de áudio da nvidia, não deu certo. Falam pra alterar configurações da aba Jogos nas configurações do windows e também não deu certo, já coloquei a placa de vídeo nas 3 pci, já instalei versão anterior do driver, já usei so o ssd e só o hdd, uma semana de sofrimento !!

Se alguém tiver um luz eu agradeço ...  abração molecada !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

boa tarde....

achou  solução ? estou com o mesmo problema, quando abro alguns jogos da steam pela primeira vez, o windows congela todo! só consigo reiniciar forçando o botão de reset, ...

 

fui formatar pra windos 7 e trava na primeira tela depois do "startin windows", congela tudo, 

ja atualizei a bios, configurei também, e nada... 

meu setup é um i5 7600k , e asrock b250m prov4..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...