Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Megui Codec Avisynth convert yv12,videos saem verdes!!Como corrigir!!


Posts recomendados

Pessoal me ajudem, eu tenho o encodador Megui, e sempre encodei videos, hoje ele deu update, depois deu erro, retirei tudo instalei tudo de novo, com seus programas necessários,até ai beleza,encodei um video e toda vez que clico queque, ele fala que o colorspace do Avisynth não vai converter yv12 e pergunta se quero que conserte,eu digo sim , e o video sai verde!!Preciso do Megui funcionando!!Me ajudem.

Megui defeito.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá,não tive nenhuma resposta, mais muitas visualizações na outra categoria,sei que são muitos para atender e muitas das vezes realmente não possuem conhecimento para o problema apresentado e procuran pesquisar para resolver da melhor forma possível!!Por isso como de meu costume e tb regra geral do Forum, para aprimorar nossos conhecimentos,escrevo aqui a solução encontrada..

Desinstalei o programa e instalei tudo novamente,um codec do Mastroska estava faltando,eu o descobrir e instalei novamente, pois o antigo estava corrompido(E mesmo assim o Megui parecia funcionar)!!Caso encerrado e obrigado pelo espaço dessa postagem!!Agradeço ao gustavodbg Moderador pela praticidade no Tópico para me atender, mais acabou que descobri a solução.Bç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...