Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

z370 sli plus sobre ram e m.2


Visitante

Posts recomendados

Boa noite a todos,

 

Estou em busca de uma placa-mãe para o i7 8700k, mas como não sei muito sobre acabo ficando cheio de dúvidas, sendo assim venho aqui buscar, em meio a tanto sábios, um pouquinho de sabedoria =).

 

Gostei da  placa-mãe MSI Z370 SLI PLUS, mas não entendi muito bem algumas descrições.

 

Placa: https://www.msi.com/Motherboard/Z370-SLI-PLUS/Specification

 

Minha dúvidas são sobre 2 coisas M.2 e Ram.

 

1)Sobre o M.2 quero saber se eu posso usar o SSD SAMSUNG 960 PRO neste slot e obter o máximo de velocidade que o SSD tem a oferecer tanto de escrita quanto de leitura, salvas devidas margens de erro. 

 

960 PRO: http://www.samsung.com/semiconductor/minisite/ssd/product/consumer/960pro.html

 

2) Sobre a memoria Ram, diz nas especificações que eu poderia usar a 3200mhz com O.C.

a)Sendo assim eu poderia usar em 3200mhz nos 4 slots ou só em alguns?

b)Caso eu possa usar 3200mhz em 4 eu poderia usar em Dual-Channel?

c)Caso eu possa usar em apenas alguns slots em 3200mhz eu poderia usar 2 slots a 3200mhz por um tempo em dual e depois diminuir a frequência para usar 4 slots a 2666mhz em dual?

 

Não sei se minhas perguntas são claras, pois comecei a pesquisar essas coisas a pouco tempo e não tenho formação na área. Se não ficou claro eu estou aqui para tentar esclarecer minha dúvidas.

 

Desde já obrigado =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...