Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cloud Stinger com problema no adaptador?


Posts recomendados

Ola,

 

A uns 20 minutos atras o correio acabou de deixar meu headset novo aqui e logo de cara entranhei uma coisa. Quando ligo o cabo diretamente no PC sem usar o adaptador P2 que vem junto, o audio fica maravilhoso. Ja quando ligo no adaptador P2, ele nao fica com o som bom, fica baixo e com graves fracos, como se estivesse com mau contato. Sera que veio com problema? Alguma sugestao?

No adaptador o cabo parece que fica meio frouxo, ficando exposta uma parte da ponta de "aço" (nao sei o material, mas e a parte que plugamos).

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Gabrielmc35 disse:

Amigo , estou com o mesmo problema, conseguiu resolver ou acionou a garantia? Também foi da black friday na kabum?

MT obrigado

Foi da Black Friday da Kabum sim. Infelizmente vou ter que mandar pra garantia, da medo tentar arrumar e perder ela. então fazer o que...

Tive azar no mouse tambem, comprei o G402 e o botao esquerdo range um pouco quando eu clico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, GoldStyle disse:

Foi da Black Friday da Kabum sim. Infelizmente vou ter que mandar pra garantia, da medo tentar arrumar e perder ela. então fazer o que...

Tive azar no mouse tambem, comprei o G402 e o botao esquerdo range um pouco quando eu clico.

 

Eu também tive o mesmo problema, e vou enviar para a garantia também, muito obrigado por ajudar.

Que tudo dê certo pra voce :)

voce sabe se é a gente que paga o envio e o recebimento de novo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Gabrielmc35 disse:

Eu também tive o mesmo problema, e vou enviar para a garantia também, muito obrigado por ajudar.

Que tudo dê certo pra voce :)

voce sabe se é a gente que paga o envio e o recebimento de novo??

 

No e-mail que me mandaram veio um código no qual eu não preciso pagar pelo envio para a empresa. Caso eles não te mandem esse código, pede por e-mail que eles devem mandar. Um problema a menos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

qual foi mano, nos primeiros dias de uso ficou mó bom o som e tal, agora ta mo ruim mano, ficou com o som igual de celular, fraco, sem grave nas musicas, som estourado queria saber como resolver também, eu já abri e usei o fone um pouco sera que consigo mandar pra garantia pra pegar um novo ? e também queria saber como faço isso papo reto ta muito ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Cara isso pode parecer bem *****, mas o problema é muito simples, também não estava conseguindo e por medo de quebrar simplesmente não coloquei força suficiente no plug. É muito duro e precisa de uma grande força para realizar a conexão, a ponto de você achar q vai danificar o produto, mas é assim mesmo, você tem que forçar até conectar completamente e ouvir um CLICK, o Click é bem alto e claro, quando conectar da forma correta você não terá duvida. Qualquer coisa estou a disposição para ajudar. pode me chamar no facebook. -José Henrique Rubião-

adicionado 0 minutos depois

@Gabrielmc35 .

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...