Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pendrive: Qual a marca mais confiável? A melhor relação custo x benefício.


Posts recomendados

Senhores,

 

Saudações,

 

Qual a marca de pendrive mais confiável e durável? A melhor relação custo x benefício... Alguém tem ou sabe onde encontrar um estudo a este respeito... Eu tinha um, mas ele apresentava alguns problemas pois era no formato de um personagem de um filme, e devido a seu formato alguns computadores não permitiam que se conectasse nas suas portas USB's, tornando -o inútil. A vantagem é que era bonito e podia ser carregado como um pequeno chaveiro...

 

Fica aqui a pergunta...

 

Abraços a todos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive Multilaser, durou uns 3 anos. Tenho um da Kingston que já vai para 10 anos, começou a dar problema essa semana. Paguei $50,00 (na época) e o pendrive durou 10 anos, nada mal.

 

As marcas mais conceituadas são a Kingston (tem de todos os preços), Adata (aqui no Brasil eles saem meio caros) e Corsair (caros também em território nacional). Se quer algo mais barato tem que ir de Kingston ou Sandisk. Mas, de modo geral, o pessoal fala bem da Sandisk e o custo x benefício deles parece ser muito bom. Na minha opinião, se quer custo x benefício, eu ficaria entre Kingston e Sandisk.

 

Só tome cuidado, se for comprar Kingston, porque o pessoal gosta de falsificar! Compre em lojas confiáveis e que venda o produto na embalagem. Já vi muita loja vendendo pendrive da Kingston fora da embalagem, ai é fria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pendrive ? Compro o que estiver em promoção e nunca tive problemas., aliás tem um que está até sem capa a um bom tempo ( caiu e quebrou) e funciona de boa...

1 hora atrás, InsetoSocial disse:

Só tome cuidado, se for comprar Kingston, porque o pessoal gosta de falsificar! Compre em lojas confiáveis e que venda o produto na embalagem. Já vi muita loja vendendo pendrive da Kingston fora da embalagem, ai é fria!

 

  Claro..... não compro made in camelô...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

As melhores marcas são kingston e sandisk, relativamente acessíveis e com uma bom pós venda.

 

A emtec também tem um bom pós venda, eu tive problema com um  deles, e mandei pro fabricante e me mandaram um novo. Um que sempre foi uma porcaria e agora tá começando a mudar é a multilaser, tanto que eles fabricam o da sony aqui no brasil por exemplo, já dá pra começar a indicar, melhoraram um pouco a qualidade das suas mídias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, marcmira disse:

As melhores marcas são kingston e sandisk, relativamente acessíveis e com uma bom pós venda.

 

A emtec também tem um bom pós venda, eu tive problema com um  deles, e mandei pro fabricante e me mandaram um novo. Um que sempre foi uma porcaria e agora tá começando a mudar é a multilaser, tanto que eles fabricam o da sony aqui no brasil por exemplo, já dá pra começar a indicar, melhoraram um pouco a qualidade das suas mídias.

 

Todos os meus Multilaser estão funcionando a mais de 2 anos. O único problema deles é que o encapsulamento plástico tende a abrir expondo a sua eletrônica ( teve um aqui que tive que colar com super bonder ). Eles estão vindo com garantia de 10 anos pelo fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...