Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Rafael BH.MG

Gabinete Pctop A703-g C/led é aberto por dentro?

Recommended Posts

Gabinete Pctop A703-g C/led
Capturar1.JPG.a1b4f306c2e0a644e88661f1b18dadfb.JPG
esse gabinete ele seria todo aberto por dentro?? ou ele seria fixo as baias??
quantos centimetros comprimento ele suportaria de placa de video??

Editado por Evandro
Removendo formatação e adequando título

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui ver o site do fabricante e esse modelo nem se encontra lá. Está me parecendo muito xing ling, mas tenta perguntar pra eles no facebook: https://www.facebook.com/pctopbr

Fica com Deus!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 1 minuto atrás, raulgrangeiro disse:

Fui ver o site do fabricante e esse modelo nem se encontra lá. Está me parecendo muito xing ling, mas tenta perguntar pra eles no facebook: https://www.facebook.com/pctopbr

Fica com Deus!

eee tipo isso ja olhei em varios lugares mas nao vejo nada sobre isso kkkk mas obrigado pela força

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    1 minuto atrás, Rafael BH.MG disse:

eee tipo isso ja olhei em varios lugares mas nao vejo nada sobre isso kkkk mas obrigado pela força

De nada, brother, mas quando o produto não tem muita informação na net e nem review, costuma não ser muito bom. Procure gabinetes da PCYes, tem um preço bacana e muitos reviews na net, aí você pode escolher sabendo se tem ou não tem o que você quer.

Deus o abençoe!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 2 minutos atrás, raulgrangeiro disse:

De nada, brother, mas quando o produto não tem muita informação na net e nem review, costuma não ser muito bom. Procure gabinetes da PCYes, tem um preço bacana e muitos reviews na net, aí você pode escolher sabendo se tem ou não tem o que você quer.

Deus o abençoe!

Na verdade eu tava querendo mais um Gabinete mais Simples mesmo!. Com cooler de ledes e tampa de grade nas ventoinhas e uma tampa de acrilicos entende so pra trocar o meu mas assim nada muito especifico nao.! tava querendo ate da uns 200 reais q tenha uma boa ventilaçao recomendaria algum ai ?

Compartilhar este post

Link para o post
    12 horas atrás, Rafael BH.MG disse:

Na verdade eu tava querendo mais um Gabinete mais Simples mesmo!. Com cooler de ledes e tampa de grade nas ventoinhas e uma tampa de acrilicos entende so pra trocar o meu mas assim nada muito especifico nao.! tava querendo ate da uns 200 reais q tenha uma boa ventilaçao recomendaria algum ai ?

Vê esses aí:

https://www.americanas.com.br/produto/21997399/gabinete-gamer-pcyes-dwarf-branco-azul-fan-led-acrilico?WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_gm_jogos_todas_geral_gmv&epar=bp_pl_00_go_gm_jogos_todas_geral_gmv&gclid=Cj0KCQiA0vnQBRDmARIsAEL0M1kjeipmfH1NDG85f8J-e1m0orvB1JaHo5JU1_1WpbPDvjhl4XPVsAIaAo32EALw_wcB&opn=YSMESP&sellerId=13712263000175

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-916563784-gabinete-gamer-pcyes-mid-tower-dwarf-fan-led-azul-_JM?source=gps

https://www.americanas.com.br/produto/24081779/gabinete-pcyes-dwarf-azul?WT.srch=1&epar={ifpla%3A{_epar}}{ifdyn%3Agoogledyn}{ifdbm%3Ads_at_ov_db_acom%24{CAMPAIGN_ID}}&opn=YSMESP&sellerId=9634457000122

https://www.cissamagazine.com.br/gabinete-gamer-pcyes-rhino-mid-tower-led-vermelho?utm_source=google&utm_medium=Shopping&utm_campaign=gabinete-gamer-pcyes-rhino-mid-tower-led-vermelho&inStock&gclid=Cj0KCQiA0vnQBRDmARIsAEL0M1mNBWM6Ipw5I-ONjlqaFU8aQTDcYhHOiXfr57-kz2foCs2ljA7oqAIaAmpyEALw_wcB

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-850063865-gabinete-pcyes-mid-tower-java-com-1-fan-led-vermelho-_JM?source=gps

https://www.americanas.com.br/produto/13234037/gabinete-gamer-mid-tower-1-fan-java-lateral-acrilico-pcyes?WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_gm_jogos_todas_geral_gmv&epar=bp_pl_00_go_gm_jogos_todas_geral_gmv&gclid=Cj0KCQiA0vnQBRDmARIsAEL0M1k9Mv7F8_EEKAoVi9_GkvPlmLugcbIUjt4oZscgxFsSUPzcrVjRYLQaAh32EALw_wcB&opn=YSMESP&sellerId=9634457000122

Deus o abençoe!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Em 29/11/2017 às 10:27, raulgrangeiro disse:

DESCULPE A DEMORA A RESPONDER você!! Gostei bastante desse Gabinete Gamer Rhino Sem Fonte Com 3 Fan De 120mm Com Led Az  ja to pensando em compra semana q vem ele! 

adicionado 4 minutos depois

se nao for abuso da minha parte a você gostaria de saber algum gabinete também de acrilico ou vidro com uma boa ventilaçao nessa faixa de preço ate r$ 300 

obrigado pela sua força aqui pra min

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se voce esta disposto a gastar 300 reais no gabinete, minha recomendacao eh abrir mao dos leds e focar em funcionalidade. Esses leds vão te sair caros.

Corsair 400c - R$350,00 com lateral de acrílico, sei que sai dos 300, mas por 50 a mais, voce consegue um gabinete top de linha, com otimo fluxo de ar e bem modular.

Aerocool LS5200 - R$318,78 pessoalmente nao sou fa da aerocool, mas esse gabinete eh bem desenhado.

NZXT Phantom 240 - R$299,90 tem uma janelinha do lado e a estrutura bem bonita.

Corsair 270r - R$297,00 sem firulas, mas otimo gabinete.

Todos os gabinetes acima tem otimo fluxo de ar e boas opções de ventoinhas adicionais, fiz a lista com foco em funcionalidade, nao na aparencia, mas enfim, essa eh só minha recomendação pessoal.

Editado por korbeen
    • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 9 horas atrás, korbeen disse:

Obrigadao também pelas suas dicas também.... Pois então ai que esta gabinetes de q você min recomendou cara eu sei la acho uma coisa complicada de se entender por ond q o fluxo de ar vai entrar e sair por ele ser todo fechado eu queria uma coisa Barada, Boua, e Recomendavel. 

porque to começando a montar um PC Inicial pra Gamer comprei uma placa de video GTX1050 com 2 fan agora quero um gabinete porque ja iria montando dentro dele 
    porque HD nao vou compra porque o meu e ja de 1TB a memoria vou compra porque vou pega uma de DDR4 porque to usando a 3 e a plcaca mae vou olhar um pouco mais pra frente mas to pensando em pegar a placa-mãe Asus Strix Z270f Gaming - Intel Lga 1151 e o processador ja vou pega um I5 da Intel

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo cara,  os que eu indiquei são gabinetes sólidos e você pode pegar qq um deles que você vai fazer um bom negócio.

Com relação as ventoinhas e fluxo de ar, a coisa é bem simples, sem ladainha, as ventoinhas na frente e embaixo colocam o ar pra dentro e as ventoinhas atrás e em cima devem jogar o ar pra fora. Quando instalar a ventoinha, na lateral delas sempre tem uma seta indicando pra onde o ar é empurrado, pra te ajudar a se guiar.

Alternativamente, se você não se sentir confortável montando seu pc, talvez seja uma boa ideia você levar as peças em uma loja para fazer a montagem.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 15 minutos atrás, korbeen disse:

sim sim o meu problema em questao maior e o gabinete mesmo cara pra eu pegar porque queria pegar um bacaninha barato com um bom fluxo de ar pra nao ter aquecimento

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafael BH.MG Preocupe com aquecimento não, todos esses gabinetes indicados vão ser bons pra fluxo de ar, além disso a GTX 1050 quase não esquenta.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 20 horas atrás, raulgrangeiro disse:

@Rafael BH.MG Preocupe com aquecimento não, todos esses gabinetes indicados vão ser bons pra fluxo de ar, além disso a GTX 1050 quase não esquenta.

sim sim mas obrigado pelas suas dicas vou analisar aq no meu bolso qual seria melhor pro meu atendimento kkk

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais