Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como escolher e montar os hardware no gabinete?


Posts recomendados

Galera, estou seguindo a cartilha de montar um PC "peça por peça", Já tenho tudo, memória, placa de vídeo, processador e etc... Mas aonde eu coloco tudo isso? É só eu comprar um gabinete e ir colocando? Ou tenho que comprar e levar para um tecnico colocar? Como proceder? 

E pode ser qualquer gabinete, ou dependendo do que comprou de hardware irá ter tipos diferentes que se deve comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HVCeaser procedimento de montar é muito simples, basta ir montando e vendo um vídeo de montagem no youtube. 

Não pode ser qualquer gabinete, até porque existe gabinetes por exemplo... que só suporta placa-mãe mATX (gabinetes pequenos) ou que não tem espaço o suficiente pra colocar determinados air cooler grandes ou placa de vídeos muito longas...

Se possível, detalhe seus hardware e o gabinete que pretende comprar que falarei se vai caber tudo nele. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

@HVCeaser A orientação do nosso colega @PeppaPig quanto a informar a

configuração completa de tudo o que você quer montar no gabinete, fica difícil 

para te orientar corretamente na compra do gabinete, pois além de tudo ainda

existe o detalhe da altura do cooler se você for usar um em torre no processador.

 

 

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@adcarvalho @PeppaPig Opa, recebi notificação só agora, desculpe a demora da resposta. Então, eu percebi que ainda não tinha comprado o cooler pois achei que já vinha no processador, mas não. Ai agora acho que esta tudo certo, comprei um:

processador I7 7700k,

Memória Ram DDR4 16GB (2 pentes da Corsair de 8GB).

Um SSD de 240GB Kingston. e um HD de 1TB.

Cooler maelstrom 240t.

placa-mãe ASUS PRIME Z270-AR

Placa de Video: EVGA GeForce GTX 1080 8GB FTW2 DT Gaming 08G-P4-6684-KR

 

E caso tenha algo errado, podem avisar pois vai chegar só em Janeiro e até lá da para cancelar a compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...