Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consigo usar o Windows 10 64bits normalmente?


ItachiBq

Posts recomendados

Olá, estou com uma dúvida de qual Windows usar em meu PC, no momento eu queria o windows 10 64bits, mas não sei e todos os componentes do meu PC suportam, alguém pode me ajudar por favor?

 

Segue a configuração atual do PC 

 

  • Processador AMD FX-6300, Black Edition, Cache 14MB, 3.5GHz (4.1GHz Max Turbo), AM3+
  • Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M PLUS/USB3, 4x DDR3 HDMI/DVI/VGA, USB 3.0 Frontal, Áudio Gamer
  • Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1866Mhz DDR3 CL10 Red Series ( 2 slots de 4GB ) 
  • Placa de Vídeo VGA Zotac GeForce GT730 Zone Edition 2GB DDR3 64 Bit HDMI PCI-Express 2.0 x16 DVI ZT-71113-20L
  • HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s 

  • Fonte 600w Reais - Cowboy 

 

Agradeço a atenção de todos, abraços. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, ItachiBq disse:

Olá, estou com uma dúvida de qual Windows usar em meu PC, no momento eu queria o windows 10 64bits, mas não sei e todos os componentes do meu PC suportam, alguém pode me ajudar por favor?

 

Segue a configuração atual do PC 

 

  • Processador AMD FX-6300, Black Edition, Cache 14MB, 3.5GHz (4.1GHz Max Turbo), AM3+
  • Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M PLUS/USB3, 4x DDR3 HDMI/DVI/VGA, USB 3.0 Frontal, Áudio Gamer
  • Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1866Mhz DDR3 CL10 Red Series ( 2 slots de 4GB ) 
  • Placa de Vídeo VGA Zotac GeForce GT730 Zone Edition 2GB DDR3 64 Bit HDMI PCI-Express 2.0 x16 DVI ZT-71113-20L
  • HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s 

  • Fonte 600w Reais - Cowboy 

 

Agradeço a atenção de todos, abraços. 

 

Claro q sim, meu pc antigo aguentou o W10 64 bits sem travar

 

Processador Intel Atom D525

2 gigas de RAM DDR3

placa-mãe ipx525 

 

o pc é muito ruim n roda nada, mas rodou windows 10 64 bits de boas

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Fiotynho disse:

Claro q sim, meu pc antigo aguentou o W10 64 bits sem travar

 

Processador Intel Atom D525

2 gigas de RAM DDR3

placa-mãe ipx525 

 

o pc é muito ruim n roda nada, mas rodou windows 10 64 bits de boas

Obrigado Fiotynho, um abraço 

adicionado 0 minutos depois
27 minutos atrás, PeppaPig disse:

@ItachiBq Claro que roda meu amigo, vai fundo! :thumbsup:

Muito Obrigado PeppaPig, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço pelas respostas :D

 

Aproveitando, estou com vontade de comprar um SSD para dar um up nessa configuração. 

 

1 - Vocês acham que vai fazer muita diferença um SSD, em quais aspectos o pc fica melhor ?

 

2 - qual seria um recomendado para esse configuração (que não seja tão caro, rsrs) ?

 

Agradeço novamente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Marcos FRM disse:

SSD sempre vale a pena se a relação preço/capacidade não ficar pesada demais para você. Disco rígido é entulho tecnológico que já deveria ter saído da vitrine faz tempo.

 

Quanto aos modelos, dê uma olhada nos testes do Clube do Hardware!

 Entendi Marcos, estava pensando em pegar um SSD de 120GB, somente para colocar o windows e alguns programas como photoshop. 

 

pois o restante iria deixar tudo no HD de 1tb 

 

VOCÊ ACHA QUE VALE A PENA ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/29/2017 às 03:42, ItachiBq disse:

Olá, estou com uma dúvida de qual Windows usar em meu PC, no momento eu queria o windows 10 64bits, mas não sei e todos os componentes do meu PC suportam, alguém pode me ajudar por favor?

 

Segue a configuração atual do PC 

 

  • Processador AMD FX-6300, Black Edition, Cache 14MB, 3.5GHz (4.1GHz Max Turbo), AM3+
  • Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M PLUS/USB3, 4x DDR3 HDMI/DVI/VGA, USB 3.0 Frontal, Áudio Gamer
  • Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1866Mhz DDR3 CL10 Red Series ( 2 slots de 4GB ) 
  • Placa de Vídeo VGA Zotac GeForce GT730 Zone Edition 2GB DDR3 64 Bit HDMI PCI-Express 2.0 x16 DVI ZT-71113-20L
  • HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s 

  • Fonte 600w Reais - Cowboy 

  • SSD kingston 120GB 

 

Agradeço a atenção de todos, abraços. 

 

Boa noite, a última dúvida. 

 

meu processador não veio o cooler, é necessário colocar um cooler nele?

 

Levando em consideração que o gabinete tem um total de 5 coolers de tamanho 12 instalados (blue case 015)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 03/12/2017 às 00:25, ItachiBq disse:

meu processador não veio o cooler, é necessário colocar um cooler nele?

Levando em consideração que o gabinete tem um total de 5 coolers de tamanho 12 instalados (blue case 015)

Mesmo com esses 5 fans é necessário um cooler para o processador. Se não for fazer overclock um cooler stock, do próprio fabricante do processador já da conta da refrigeração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...