Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pendrive erro falando que está cheio


Posts recomendados

Bom dia tenho um Micro Sd de 32gb e comprei um adaptador novo e ontem eu fui transferir um filme para ele de 19gb e não ia, dava um erro falando que o pendrive estava cheio. Então formatei ele e aí foi, começou a transferir. Mas quando chega mais ou menos na metade ele da o mesmo erro e não transfere nada . 

Mas se eu for transferir um filme menor ele transfere . 

Alguem sabe o que posso fazer ???? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa ver como foi formato o pen (FAT, NTFS, etc)...coloque o pen no pc e clique em meu computador> selecione o seu pen e com o bd clique em propriedades para ver o tamanho disponível...vá  em opções de pasta e selecione "mostrar arquivos ocultos", depois acesse a pasta onde está o vídeo e veja as propriedades para verificar se não tem junto com ele algum arquivo oculto, apesar de ter formatado o pen, faça o mesmo com ele também, o importante é verificar tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...