Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sangue Frio 240mm - Fiz burrada


Posts recomendados

@Tonboy se comprou no Kabum, entre em contato para saber se já foi. Se já foi, diga que você quer trocar. Quando chegar, não abra o pacote e reenvie da forma que chegou. Acho que a lei permite a desistência até 7 dias. Você vai gastar 20 reais de PAC, mas é melhor do que ficar com um produto encalhado em casa.

 

Mas não abra o pacote para ser justo com a loja. Assim eles podem revender o produto.

 

Qual é o seu processador e placa-mãe? Assim a gente indica um substituto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tonboy o Ryzen não esquenta muito, mas eu acho meio ruim comprar um gabinete sem muitas opções de refrigeração. Mas você já comprou o gabinete? Porque devolver o gabinete vai sair caro.

 

Se ainda não comprou o gabinete, melhor manter o Sangue Frio e comprar outro gabinete. Abra um tópico na seção de gabinetes porque eu não entendo muito de gabinetes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tonboy eu acho que vai sair mais caro. Calcule no site dos Correios. O water cooler eu sei que sai uns 20-25 reais porque eu já fiz vários RMAs de water cooler nos meus testes. 

 

Se sair o mesmo preço, talvez seja melhor trocar o gabinete. Isso se você encontrar uma opção melhor. Na seção de gabinetes, peça um que tenha dois fans em cima e que dê para colocar o water cooler na frente. É a melhor confuguração.

 

Se estiver difícil de encontrar um gabinete assim no Kabum pelo preço do seu, você pode trocar o water cooler pelo Sangue Frio de 120 e uma pasta térmica MasterGel Nano. Talvez a diferença da Nano para a pasta térmica do Sangue Frio 240 vai quase igualar as coisas :P Meio brincadeira, mas pode dar uns 2ºC de diferença, que é bastante coisa. E acho que o Ryzen se dá bem com um water cooler de 120. Talvez não dê para colocar um over de 4Ghz, mas 3.8Ghz eu acho que é tranquilo se o seu chip tiver um bom core voltage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Contiusa Então, entrei em contato com a Kabum e consegui remover o WC do pedido, e vão me devolver o valor.

Vou ficar com o gabinete, porque também peguei ele no preço da BF, então é mais economia para mim.

 

Terei de pegar um 120mm mesmo, não pretendo fazer um over exagerado.

Ano que vem ja mudo gabinete e pego um de 240mm caso seja necessário.

 

Tem algum Air ou Water cooler que me recomenda de 120mm pra minha ryzen?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...