Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock, em Phenon II


Thayssa Tuller

Posts recomendados

Bom, adquirir já a minha placa M5A78L-M PLUS USB3 pra usar com meu Phenon li x4  955 , já fiz alguns post aqui sobre o mesmo. Agora que tenho a placa, queria fazer um over de 3.2@ para 3.6@,porém não entendo quase nada , então tirei umas fotos (desculpa a qualidade) da bios e vou ta pedindo a ajuda de vocês, desde já valeu ! Uso uma CX 430 - T2 BLIZZARD COOLER  e aqui é bem fresco e o gabinete é aberto. 

IMG_20171201_233101.jpg

IMG_20171201_233116.jpg

IMG_20171201_233123.jpg

IMG_20171201_233132.jpg

IMG_20171201_233232.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um over desses deve ir com o vCore stock e pelo que me lembre os phenom tem multiplicador desbloqueado o que facilita e muito!

 

Onde tem a opção cpu overclocking coloque manual e mande outra foto para a galera poder ajudar melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse 200 ai é o clock base, ele faz overclock em todo o PC de uma vez, provavelmente seu PC nem ligue se você subi-lo acima de 250 ou 300 mas como seu CPU é desbloqueado é melhor deixar o clock nase em 200 e mexer só no multiplicador, colocando o multiplicador em 18 voce tem 18x200=3600...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...