Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microfone captando som do windows


Posts recomendados

Fala galere, sou novo aqui e recentemente tenho tido um problema que pela primeira vez não consegui resolver procurando uma solução aqui

Meu microfone pega qualquer som do windows como musicas, jogos etc. além de ter um zumbido meio "alienígena" de fundo e isso acaba incomodando muito em chamadas pelo discord/skype.

Eu desconfio que o problema seja as entradas jack 3.5mm que tem na frente e atrás ou então os drivers VIA AUDIO HD

Coisas que eu já tentei:
Desativar o stereo mix
Mexer na sensibilidade
Reformatar o pc
Instalar drivers antigos do VIA HD AUDIO
Comprar um headset novo (usava um OEX e agora estou com um HyperX cloud stinger)

Algo me diz que é as entradas mesmo e se for, como eu troco e que peça nova eu precisaria comprar? Uma placa de som usb resolveria o problema?
 

Agradeço pelo seu tempo

Edit: Acabei de descobrir que mesmo quando levanto o microfone 90 graus pra mutar, o som do windows continua sendo captado, mas minha voz não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...