Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por que as memórias estão aumentando tanto o preço?


Posts recomendados

1 minuto atrás, misterjohn disse:

Eles culpam o dólar, mas quando ele abaixa nada acontece...engraçado é que no ML estão vendendo itens de informática mais caro do que em lojas físicas...vai entender

 

Eu também notei isso. Esse aumento de preços acabou com meu orçamento para montar meu PC novo:(

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

4GB é muito pouco, compra logo pente único de 8GB, pois fatidicamente mais pra frente você vai colocar mais 8.

E sai mais barato 1x 8 do que 2x 4.

 

No ML você "ainda" consegue encontrar memórias DDR4, ainda mais estas de baixa frequência, com valores mais interessantes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é só a DDR4 que está aumentando. Logo depois que comprei umas coisas, fiz a comparação. Em alguns dias de diferença, teve um aumento de 30% na DDR3, por enquanto foi mais na kabum e outras lojas mais populares. Fora da BF estava 180, peguei por 160 e o valor aumentou num piscar.

 

 

mmn.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@kirkorian Aí você tá na disney e não sabe pesquisar direito:

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-945378565-memoria-ddr4-mushkin-redline-8gb-2666mhz-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-944239780-memoria-kingston-8gb-ddr4-2133mhz-cl15-kvr21n15s88-_JM

 

Não pega 2x 4 e sim 1x 8!

 

Edit: Ops, pentes de 3000MHz pra cima tão enfiando a faca mesmo, pega esta Mushkin aí!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Phoenyx disse:

2x 4 1000 reais, aí você tá xarope.

Pega aquela Mushkin logo que é boa e o preço tá bom.

Eu não disse que ia pagar isso. Justamente estou pensando em devolver placa-mãe e processador porque o preço da memória está proibitivo. Se um dia a coisa ficar razoável, eu compro de novo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara kkk, na loja mais famosa de peças de pc na internet, a 8gb 2400mz tava 419,00 em 2 meses subiu pra 699,00, quando eu vi isso, corri pro mercado livre e encontrei uma igual por 500,00, comprei na hora, tô montando um pc e queria colocar 16gb, mas pelo jeito vou ficar um tempo com 8 mesmo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...