Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual melhor processador Placa R7 360 oc series.


Posts recomendados

Tenho uma placa de video R7 360 oc series vi alguns videos no youtube que ela roda gta 5 mas nas minhas configs ela da alguns lags gostaria de saber se é por causa do processador 

Tenho um

AMD A4 4000 Richland, Dual-Core, Cache 1MB, 3.0GHz (3.2GHz Max Turbo)

Placa de Vídeo VGA AMD GIGABYTE RADEON R7 360 OC 2G

Placa-Mãe ASRock p/ AMD FM2+ mATX FM2A55M-HD+ R2.0 DDR3

4 Gb de memoria ram (ESPERANDO O CORREIO ENTREGAR A OUTRA DE 4GB TAMBÉM)

fonte Corsair 550w 

Windows 10 64x

(Uso hd e não ssd) 

 

ai o gta V esta no mais baixo e mesmo assim laga bastante tipo quando estou dentro de um carro ou de uma aeronave obrigado.... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se for trocar de processador e não quiser trocar placa-mãe, pegue um dos processadores A10,

são os melhores que tem dessa linha do seu... eu ja tive o a10 7860k e não me deixava na mão viu?! 

Ele vem com uma gpu integrada equivalente a sua placa offboard. Vale a pena dar um olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2017 às 13:48, Guilherme Jurgac disse:

Cara, se for trocar de processador e não quiser trocar placa-mãe, pegue um dos processadores A10,

são os melhores que tem dessa linha do seu... eu ja tive o a10 7860k e não me deixava na mão viu?! 

Ele vem com uma gpu integrada equivalente a sua placa offboard. Vale a pena dar um olhada.

poderia ser Processador Amd A10 7860k Cache 4mb, 3.6ghz (4.0ghz Max Turbo) Fm2+?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...