Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video GTX 1050 ti


Posts recomendados

Ola pessoal, ganhei de um amigo uma placa de vídeo da geforce gtx 1050ti 4gb da gigabyte, só que ela não esta dando vídeo, sempre que ligo o computador, a placa de vídeo liga por uns 3 segundo e depois para, mais o computador continua ligado. Já troquei a fonte, coloquei umas Corsair 500w só que continua a mesma coisas.

 

essa aqui e minha placa-mãe e meus bios, vi em alguns tópicos que e  necessário atualizar as bios, seria esse o caso ?

 

1.PNG.a159d37bd31b095816c206e8989cf641.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas mobos da PCWare dão esse problema que até hoje não vi ninguém resolver, não sei quando a MegaWare, mas é provável que sim, já que ambas são nacionais...

 

Eu também uso uma H61 da Asus e tive um problema parecido ao instalar minha GTX 650 pela primeira vez, foi complicado resolver mas consegui, tive que ir dentro do Windows e desativar a HD Graphics integrada.

 

Quando peguei a GTX 660 esses dias atrás, o mesmo problema, só que dessa vez resolvi pela bios, lá tem a opção de selecionar a saída de vídeo pela iGPU ou PCI, eu selecionei PCI várias vezes, mas ao salvar o PC reinicia e automaticamente trocava para iGPU de novo. O que eu precisei fazer foi selecionar PCI, salvar sem sair da bios, aí desliguei o computador pelo botão mesmo, coloquei a placa no lugar, liguei, e aí funcionou.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...