Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

43 minutos atrás, robertofe_1 disse:

 

Cara ele mudou de ideia e vai ir de Ryzen, as config do pc vai ser essa:

 

 

essa configgg.jpg

 

A diferença entre o Ryzen 7 1700X e 1800X e minima cara, acho que vale mais a pena o 1700X porque com um simples overclock ele se torna praticamente (ou literalmente) um 1800X, alem de ser um pouco mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, EricLS disse:

 

A diferença entre o Ryzen 7 1700X e 1800X e minima cara, acho que vale mais a pena o 1700X porque com um simples overclock ele se torna praticamente (ou literalmente) um 1800X, alem de ser um pouco mais barato.

Não vai rola overclock então é melhor fica com o 1800x né?

em questão de STREAM ELE quer joga PUBG E LEAGUE OF LEGENDS e outros jogos, você acha que segura de boa?? essa config da foto comente sobre ela por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, robertofe_1 disse:

Não vai rola overclock então é melhor fica com o 1800x né?

em questão de STREAM ELE quer joga PUBG E LEAGUE OF LEGENDS e outros jogos, você acha que segura de boa?? essa config da foto comente sobre ela por favor?

Tanto o 1700X quanto o 1800x vão segurar sem problemas, se nao me engano a diferença de performance entre eles e mais ou menos 5%, o Ryzen 7 1700x tem 3,4GHz de clock base e 3,6GHz de turbo core e o 1800x tem 3,6GHz clock base e 4,0GHz turbo core, os dois sao octa cores e tem 16 threads, então como pode ver a diferença nao e gritante e ambos vão sim dar conta de streaming e jogos ao mesmo tempo sem problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, EricLS disse:

Tanto o 1700X quanto o 1800x vão segurar sem problemas, se nao me engano a diferença de performance entre eles e mais ou menos 5%, o Ryzen 7 1700x tem 3,4GHz de clock base e 3,6GHz de turbo core e o 1800x tem 3,6GHz clock base e 4,0GHz turbo core, os dois sao octa cores e tem 16 threads, então como pode ver a diferença nao e gritante e ambos vão sim dar conta de streaming e jogos ao mesmo tempo sem problema algum.

Beleza, sobre a placa de vídeo a 1070 segura uns anos né?

E a memória ram qual deve usar com o Ryzen 7 1700x?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, robertofe_1 disse:

Beleza, sobre a placa de vídeo a 1070 segura uns anos né?

E a memória ram qual deve usar com o Ryzen 7 1700x?

A 1070 com certeza vai segurar os jogos po bastante tempo, quanto as memorias os Ryzen funcionam melhor com memorias de alta frequencia portanto ele se aproveitaria bem de memorias 2666MHz, porém elas estão meio caras hoje em dia, mas 2400MHz tem um preço mais baixo, ao que parece memorias de 3000/3200 MHz tambem funcionam com os Ryzen apesar da AMD dizer que o Ryzen so da suporte a 2666MHz, porém essas memorias sao bastante escassas e o preço e bastante alto, então acho mais valido investir em memorias de 2666MHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, EricLS disse:

A 1070 com certeza vai segurar os jogos po bastante tempo, quanto as memorias os Ryzen funcionam melhor com memorias de alta frequencia portanto ele se aproveitaria bem de memorias 2666MHz, porém elas estão meio caras hoje em dia, mas 2400MHz tem um preço mais baixo, ao que parece memorias de 3000/3200 MHz tambem funcionam com os Ryzen apesar da AMD dizer que o Ryzen so da suporte a 2666MHz, porém essas memorias sao bastante escassas e o preço e bastante alto, então acho mais valido investir em memorias de 2666MHz.

Por fim ele falou q ia pega amd e vai ir de intel só por causa das memórias kkkk bom desisto, a config que ele vai monta vai ser essa:

https://imgur.com/QDII86b

ele aproveitou a promo de processador e placa-mãe e vai com essa config junto da 1070 + SSD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, robertofe_1 disse:

 

Cara ele mudou de ideia e vai ir de Ryzen, as config do pc vai ser essa:

 

 

essa configgg.jpg

1º : Memória incompatível com o processador e mobo. Tem que ser DDR4.

 

Não pegue placa de vídeo da EVGA,a garantia deles não é no brasil e você tem que gastar com o frete pra chegar até eles (furada).

Pegue da Zotac,MSI,Galax, as três tem boa garantia no brasil.

 

Pegue o R7 1700 ao invés do 1800x ou do I7 8700. Pra Stream o Ryzen é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, EricLS disse:

@robertofe_1 Por causa das memorias? Qual o problema das memorias? Elas funcionam bem com qualquer um dos dois, o Ryzen tiraria bem mais proveito dessas memorias do que um i7 acredito eu. E esse PC com um i7 8 geraçao vai ficar bem carinho hein!?

É vai fica, mas ele quer monta intel então paciencia né kkkk

já fiz as pesquisas pra ele agora ele decidiu ir de intel, então já era

valeu as ajuda aí

tamo junto.

adicionado 1 minuto depois
14 minutos atrás, João Victor M.D.C disse:

1º : Memória incompatível com o processador e mobo. Tem que ser DDR4.

 

Não pegue placa de vídeo da EVGA,a garantia deles não é no brasil e você tem que gastar com o frete pra chegar até eles (furada).

Pegue da Zotac,MSI,Galax, as três tem boa garantia no brasil.

 

Pegue o R7 1700 ao invés do 1800x ou do I7 8700. Pra Stream o Ryzen é melhor.

Fala amigão ele vai monta intel com essas config aqu: https://imgur.com/QDII86b

e valeu a dica da placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, robertofe_1 disse:

É vai fica, mas ele quer monta intel então paciencia né kkkk

já fiz as pesquisas pra ele agora ele decidiu ir de intel, então já era

valeu as ajuda aí

tamo junto.

adicionado 1 minuto depois

Fala amigão ele vai monta intel com essas config aqu: https://imgur.com/QDII86b

e valeu a dica da placa de vídeo.

Só deixe claro pra ele que ele vai gastar mais em um pc que terá uma perfomance MENOR do que ele teria gastando MENOS. (No caso,R7). 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/20/2017 às 13:02, João Victor M.D.C disse:

Pra STream,o que tenho visto é que os Ryzen 7 (1700,1800x) são melhores que os da intel.

 

Mas ok.

Ok cara, pode ser que eu esteja falando asneira e eu esteja errado a respeito disso, eu disse isso baseado em alguns benchs que eu vi na net (não sei talvez fontes não confiáveis, sei lá), afinal não se pode estar correto todas as vezes não é verdade?  :thumbsup:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/12/2017 às 16:39, robertofe_1 disse:

Não vai rola overclock então é melhor fica com o 1800x né?

em questão de STREAM ELE quer joga PUBG E LEAGUE OF LEGENDS e outros jogos, você acha que segura de boa?? essa config da foto comente sobre ela por favor?

 

Aqui mostra qual a experiência que ele vai ter na STREAM dele

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...