Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv Samsung Un55c9000sm imagem duplicada


Posts recomendados

  • Membro VIP

Me fez lembrar. Certa feita resolvi um problema parecido - imagem duplicada em linhas horizontais duplicadas -  numa samsung também que tendia a ir pro descarte. Sabe como? Simplesmente com uma fita adesiva isolando alguns contatos dum flat. Quase tive um treco quando funcionou perfeitamente! Nem quis saber o porquê. Ta funcionando comigo até hoje!! Dá-lhe google...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
13 horas atrás, Joaozito disse:

O Flat e flex estão ok

amigo a da minha também tava. Ou seja não é "defeito" do cabo ou conector. É simplesmente um "macete" que algum abençoado descobriu. De fato pode não ser o mesmo caso da sua. Dá uma googlada ou youtubada se achar que deve.

abç

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

A minha (Samsung UN32EH5000) começou a ficar duplicada ontem. Ela ligava normal e depois de alguns segundos ficava duplicada (tipo uma sombra por trás). Tudo ficava assim, inclusive o menu.

 

Eu consegui dar uma resolvida usando o video desse tiozinho aqui com uma fita crepe como o rapaz acima mencionou: 

 

 

Ficou algumas sequelas, uma linhazinha na tela e o tamanho parece não estar se ajustando corretamente comendo um pouco das beradas.

Agora quando eu tiver com paciência e coragem quero descobrir em qual placa ta o problema. Vi o videozinho desse cara aqui q usa o dedo pra dar uma debugada haha

 

 

Se alguém tiver alguma dica/sugestão, agradeço.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...