Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Pedro Loyola

Queda de FPS em jogos no meu notebook

Recommended Posts

Bom dia.. vamos tentar resolver seu problema.. pode ser descartado a questão do MEI então... caso ele tenha sido excluído e problema persiste.

Qual a versão do seu driver da placa integrada ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Pedro Loyola disse:

Infelizmente acontecia isso no windows 10 e 8.1 

Também tem o fator do plano de energia, qual plano esta sendo usado? Economia, balanceado ou alto desempenho, esta jogando fora da tomada? Notebooks tem melhor desempenho em games plugado na tomada com o plano de energia em alto desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, EricLS disse:

Também tem o fator do plano de energia, qual plano esta sendo usado? Economia, balanceado ou alto desempenho, esta jogando fora da tomada? Notebooks tem melhor desempenho em games plugado na tomada com o plano de energia em alto desempenho.

é possível.. porém de padrão o windows 7 vem configurado para modo "equilibrado" que na prática da uma minima diferença para "alto desempenho" Verifique o que nosso colega @EricLS falou. 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Todos os Drivers atualizados(eu utilizo o driver booster) e estou jogando em alto desempenho plugado na tomada.

Editado por Pedro Loyola

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Esse disco 100% quando abro um programa dps de um tempo ele volta ao normal, isso é normal dele?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Então pessoal é o seguinte, estava eu na minha madruga tentando jogar um fortnite e assim, usei o riva e apareceu de vez em quando a gpu indo a 100% a CPU estava normal, mas a gpu tava indo a 100% e estava ocasionando esse "drop de fps".

Mas o que eu n entendo é q eu tenho um amigo como ja disse o pc dele é mais fraco q o meu e ele n tem esse drop, no cs por exemplo pego 90 de fps e acontece esse drop...

Existe situações também q acontece tanto esse drop de fps q chega uma hora q ele dropa e só volta ao normal se eu reiniciar o pc e tirar ele da tomada

Fora q se você pegar essa minha integrada e ver gameplays dela em jogos isso não ocorre com eles :/

No vídeo abaixo ele roda a 100% a gpu e n tem essa queda, tem uns dropizinhos que até eu aceito, mas não igual ao meu. 

O meu fps fica mais alto acho q o dele tá assim porque ele tá gravando.

Editado por Pedro Loyola

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tentando achar uma solução para seu problema, tenho um muito parecido com um notebook parecido.

O HD ficar 100% é perfeitamente normal, principalmente quando está carregando jogos.

Editado por Matheus Andrei Jankovski

Compartilhar este post

Link para o post
    13 horas atrás, Pedro Loyola disse:

Todos os Drivers atualizados(eu utilizo o driver booster) e estou jogando em alto desempenho plugado na tomada.

Eu também uso de vez em quando o driverbooster, mas ele não encontra todos os drivers desatualizados, faça uma varredura com o drivermax, houve casos em que eu usei o driver booster e todos os driver estavam atualizados, mas depois de fazer uma varredura com o drivermax tinha outros a serem atualizados, o unico problema do drivermax é que com ele você pode atualizar apenas um ou dois driver a cada 24 horas, mas veja a descrição do driver e procure-o manualmente pelo gerenciador de dispositivos do Windows.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Todos os drivers ataulizadíssimos, menos o de audio q eu reverti porque ta bugando meu mic.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • de um tempo pra cá começou isso depois de uns 1 ano e meio de uso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais