Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galax GEFORCE GTX 1060 EX OC White-6GB É uma excelente escolha ?


Posts recomendados

Bom dia. Desde já gostaria de agradecer a atenção e ajuda de vocês.

1) Gostaria de saber se a marca Galax é confiável ? Será que da muitos problemas com suas placas de vídeo ?

2 ) A placa de vídeo Galax GEFORCE GTX 1060 EX OC White PCI-e 6GB GDDR5 192Bits 8008Mhz DVI/HDMI/DP 60NRH7DVM3VW possui componentes de alta qualidade, digo ventoinhas,  heat-pipes por exemplo ?

3) Vocês possuem esse modelo de placa de vídeo ? Ela esquenta muito?  faz muito barulho com suas fans ? Esse modelo possui Led's? Se possuir, eles queimaram ou diminuirão a sua intensidade com o tempo ?  ela tem um excelente fluxo de ar ?

4) A placa de vídeo GIGABYTE Geforce GTX 1060 G1 Gaming 6GB é superior em relação ao Clock, porém os seus componentes, fluxo de ar e afins são superiores aos da Galax GTX 1060 EX OC White 6GB ?

5) 
O RMA da Galax é bom ? Quero dizer, são atenciosos ? o prazo para resolverem o problema é demorado ? Digo, 30 dias úteis para solucionarem o problema.

OBS: Peço desculpas pelas quantidades de perguntas, até algumas desnecessárias, porém como está em promoção e juntei dinheiro para compra-la, gostaria de saber se estaria fazendo uma boa escolha por escolher esse modelo especifico de placa de vídeo e marca. Muito obrigado pela ajuda e cooperação de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@David Costa

17 minutos atrás, David Costa disse:

1) Gostaria de saber se a marca Galax é confiável ? Será que da muitos problemas com suas placas de vídeo ?

Estou a mais ou menos 3 meses com a minha e não tive problema algum

 

17 minutos atrás, David Costa disse:

2 ) A placa de vídeo Galax GEFORCE GTX 1060 EX OC White PCI-e 6GB GDDR5 192Bits 8008Mhz DVI/HDMI/DP 60NRH7DVM3VW possui componentes de alta qualidade, digo ventoinhas,  heat-pipes por exemplo ?

Até agora foi a melhor placa que eu ja tive, mas ainda acho a EVGA melhor, uma observação importante é que a minha não desliga os coolers quando não estou jogando e/ou usando algo pesado.

 

18 minutos atrás, David Costa disse:

3) Vocês possuem esse modelo de placa de vídeo ? Ela esquenta muito?  faz muito barulho com suas fans ? Esse modelo possui Led's? Se possuir, eles queimaram ou diminuirão a sua intensidade com o tempo ?  ela tem um excelente fluxo de ar ?

Esse modelo possui ledes brancos na parte dos coolers e são muito bonitos, não diminuiu o brilho e não faz barulho algum, quando estou jogando PUBG ela chega a 79ºC (obs: meu pc possui 4 coolers de 120mm)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucasMachadoID Boa noite, muito obrigado, é muito importante saber que ela não deu problema, minha principal dúvida era sobre a qualidade da mesma, porém como você citou acima, ela é uma excelente placa de vídeo, e possui um preço super competitivo, e ter a convicção que ela acende e possui LED's e possui uma excelente temperatura e os fans não fazem barulho me motivaram mais a comprar a mesma, amanhã mesmo irei pagar o boleto. Obrigado mesmo pela ajuda e informações, é sempre importantes procurarmos saber a respeito do iremos investir. Muito obrigado mesmo pelas informações. Sucesso para você!!!

adicionado 2 minutos depois

 

@le007  Boa noite, muito obrigado por responder, a Galax para mim está sendo uma marca bem competitiva em relação a preços e qualidades nos seus produtos, como o citou acima@LucasMachadoID e esclareceu sobre a sua experiencia com a empresa, sem duvidas irei comprar a GTX 1060 EX OC White-6GB. Quanto o RMA ser um dos melhores do Brasil me motiva mais ainda mais a comprar a mesma, pois toda placa de vídeo ou eletrônico está sujeito a problemas que podem talvez surgir com o tempo, e um excelente suporte faz toda diferença, a Zotac possui placas muito lindas também, a Galax me conquistou, possui um visual bem atraente, principalmente o modelo EX OC White, o backplate faz toda a diferença e eleva a placa no aspecto estetico e o  backplate alivia estresse/torção do PCB da placa de vídeo, e dela ter ele me convenceu a compra-la, amanhã mesmo pagarei o boleto, já tinha gerado o boleto e o vencimento é para amanha mesmo 07/12. Muito obrigado mesmo pelas informações, agradeço. Sucesso para você!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...