Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vale a pena pegar esse processador ??


Posts recomendados

bom dia, meu primeiro post aqui. vou passar minha config: tenho uma 1060 6gb, i5 7500, 16gb de ram ddr4 2133, uma b250 mortar msi, fonte 500w e um  wt cooler MAELSTROM 240T. eu quero pegar um i7 urgente, meu i5 não ta está tendo um desempenho mt bom nas úiltimas att dos jogos e tenho 1 144hz. qual melhor i7 7700 ?? o k ou sem k, não quero fazer OC. mas queria saber se o k sem clock da muita diferença do sem k. no começo do ano pretendo pegar uma 1070.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@le007 sim, vou pegar o i7 7700 agora e devo pegar a 1070 no inicio do ano. o i7 7700k utilizando ele normal tem alguma vantagem sobre o normal, ou posso ir no normal sem ficar com peso na consciência ??

 

adicionado 1 minuto depois

@NascarBR mas utilizando ele normal, ele n tem nenhuma vantagem ??? os ghz não contam ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Vitor Machado98 disse:

@le007 sim, vou pegar o i7 7700 agora e devo pegar a 1070 no inicio do ano. o i7 7700k utilizando ele normal tem alguma vantagem sobre o normal, ou posso ir no normal sem ficar com peso na consciência ??

 

adicionado 1 minuto depois

@NascarBR mas utilizando ele normal, ele n tem nenhuma vantagem ??? os ghz não contam ?

Tem um pouco mais de desempenho, mas só vale à pena se os preços estiverem próximos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vitor Machado98

12 minutos atrás, Vitor Machado98 disse:

@le007 sim, vou pegar o i7 7700 agora e devo pegar a 1070 no inicio do ano. o i7 7700k utilizando ele normal tem alguma vantagem sobre o normal, ou posso ir no normal sem ficar com peso na consciência ??

 

Como sua placa-mãe não faz overclock, acho que seria melhor pegar o 7700 sem o K mesmo, junto com uma 1070 já vai te dar uma boa taxa de frames e você vai poder continuar utilizando seu cooler. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, le007 disse:

@Vitor Machado98

 

Como sua placa-mãe não faz overclock, acho que seria melhor pegar o 7700 sem o K mesmo, junto com uma 1070 já vai te dar uma boa taxa de frames e você vai poder continuar utilizando seu cooler. 

beleza então. a diferença de um para o outro deve ser de 2-5 frames né. vou de 7700 então, aproveitar que ta frete grátis na pichau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, NascarBR disse:

Então não perca a oportunidade.

@le007 @NascarBR valeu!! muito obrigado pelas respostas, só para finalizar. quando eu for pegar a 1070,eu posso continuar com a mesma placa-mãe memórias e tal e a fonte é 500w preciso trocar ou ta tudo de boa ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...