Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Alexandre  Godoy

Kit completo i5 + mobo + memória

Recommended Posts

Olá pessoal

Obrigado pela ajuda. 

Estou querendo fazer um upgrade.  Por isso vou vender meu kit atual. Só não tenho ideia de valores. 

Qual a opinião de vocês?

Core i5 4690 @3.50 Haswell

placa-mãe Gigabyte H97-D3H-CF

Memória DDR3 16gb (2x8) HyperX Fury 1600 Mhz (brancas)

Quanto valeria este kit acima?

(Ainda não decidi se vou vender) GTX 1060 G1 Gamming 6Gb Gigabyte (garantia até abril de 2018)  

Estou com este kit desde o início do ano, obviamente sem over em nada.

Quero ver se vendo tudo junto. Vai sem cooler porque uso um water e pretendo ficar com ele. 

É isso. 

Obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo!

Se você vender sua maquina completa junto com a placa 1060 acredito que essa maquina usada daria para pegar uns 3000 reais, pois desvaloriza muito rápido e o fato de ser usada mais ainda. O item de maior valor seria a placa, se for vender sem a placa 2000 reais eu acredito que custaria. Se for vender os itens separados o melhor lugar seria mercado livre e tentar alavancar os preços

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 2 minutos atrás, leandromichetti disse:

Bom dia amigo!

Se você vender sua maquina completa junto com a placa 1060 acredito que essa maquina usada daria para pegar uns 3000 reais, pois desvaloriza muito rápido e o fato de ser usada mais ainda. O item de maior valor seria a placa, se for vender sem a placa 2000 reais eu acredito que custaria. Se for vender os itens separados o melhor lugar seria mercado livre e tentar alavancar os preços

Bom dia. 

Então, em princípio acho que vou vender sem o vídeo pois a 1060 me atende. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Alexandre. Seu kit é muito bom e o preço dependerá do estado dos componentes. 

Faça uma breve pesquisa a respeito dos valores em mercado atual.

Em uma breve análise na internet, valeria em torno de R$ 2.300 sem a placa de vídeo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    43 minutos atrás, Alexandre Godoy disse:

Estou querendo fazer um upgrade.  Por isso vou vender meu kit atual. Só não tenho ideia de valores. 

Qual a opinião de vocês?

Core i5 4690 @3.50 Haswell

placa-mãe Gigabyte H97-D3H-CF

Memória DDR3 16gb (2x8) HyperX Fury 1600 Mhz (brancas)

Sem olhar os preços praticados por aí, entre 1 e 1.5K..

Quanto tempo tem de uso? Tem as caixas das peças?

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 41 minutos atrás, RS Faria disse:

Sem olhar os preços praticados por aí, entre 1 e 1.5K..

Quanto tempo tem de uso? Tem as caixas das peças?

Acho que tenho guardado no depósito sim. 

Olhei os preços no ML, realmente passa de 2k no ML. 

Como a ideia será vender rápido talvez seja viável algo entre 1,6 a 1,8 mil. 

O kit se muito tem um ano de uso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais