Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Faculdade de Sistemas de Informação em Salvador?


Posts recomendados

Gostaria de saber qual a melhor faculdade/universidade Privada de Salvador/BA.

Gostaria que fossem apontados motivos e argumentos para tal. A opinião de Ex alunos também é muito bem vinda, pretendo começar o curso de Sistemas de Informação ano que vem(2018) Mas ainda não tenho ideia de por qual universidade começar. Então gostaria da opinião de vocês. 

PS: As universidades publicas são muito superiores na Area de Ti no que diz respeito a Salvador BA?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Carlos Domini Vilas Boas

Passo longe de ser da Bahia, mas tenho que dar minha visão.

Fui aluno de uma federal e de uma pública aqui em MG, o ensino da pública era infinitamente superior.

Professores empolgados (pois recebiam bem)  e um laboratório de informática de primeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Carlos Domini Vilas Boas disse:

@Matheus Andrei Jankovski

Obrigado pela resposta! Mas federal também não é publica? Quis dizer privada, não?

Universidades federais e estaduais como por UFSC e UDESC são universidades gratuitas, para ingressar necessita apenas realizar uma prova e ser aprovado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

@Carlos Domini Vilas Boas

Tudo bem?

 

Fiz Sistemas de Informação na UESB. De forma geral, as públicas (estaduais e federais) costumam ser mais bem reconhecidas, mas isso acaba fazendo pouca ou nenhuma diferença no mercado de trabalho! O que vale no fim das contas é conhecimento e experiência.

Um estudante dedicado pode aprender muito numa faculdade particular, como também pode concluir o curso numa universidade pública com um conhecimento mediano. Isso vai muito do empenho de cada um. Busque experiência prática, principalmente do meio do curso em diante, e terá um diferencial quando se formar.

 

Sobre faculdade particular em Salvador, já ouvi falar bem dos cursos da Dom Pedro II, Unijorge (onde fiz pós) e Unifacs.

 

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...