Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que comprar antes, placa de vídeo ou processador ?


Posts recomendados

Olá,

Tenho um pc nas seguintes configurações:

Processador amd 8150;
placa-mãe gigabyte 990fx ud3;
Memoria 12giga 1600mhz;
Placa de video gigabyte HD 7850;

A grana está curta, e estou querendo comprar em partes, a opinião de vocês para o que seria melhor começar;

Comprar placa-mãe + i7 7700k e usar a mesma placa de video, ou
Comprar uma gtx 1070 e usar nas configurações atuais ?

 

 Estou rodando Cs com tudo no mais baixo a 100 - 140 fps de media, e PUGB com media de 30 -50 fps, isso com tudo atualizado, testando win 7 e 10, e usando o game booster da Razer.

 

O que vai ser melhor para aumento de FPS em jogos como Cs e Playerunknown's Battlegrounds ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, NascarBR disse:

Para montar um PC da nova geração, AMD ou Intel, precisará também pegar memórias DDR4.  A GTX 1070 melhorará bem o desempenho aí mas dará gargalo por causa do processador.

Sim, mas levando em conta esse gargalo, ainda é mais vantajoso no quesito desempenho em jogos que trocar o resto antes ? 

adicionado 1 minuto depois
9 minutos atrás, Andros Santos disse:

Gastar dinheiro com plataforma passada podendo comprar atual é fazer mal negocio

Espera os Coffee Lake ficar mais acessíveis ou vai de Ryzen 

 

 

 

Sim, estou cotando também a linha Ryzen, mas de qualquer forma a situação é a mesma, foco no processador ou placa de vídeo antes ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Flavio Said

Bom o que faria seguraria a onda com que já tem e juntaria a grana para pegar completo ou pelo menos um kit 

 

Se for peça por peça tem que ser em promoções para valer o valor que vai dar no final de tudo montado

 

Tipo você compra uma peça por 1000 é depois quando terminar a montagem a mesma peça comprada vai estar por 500

 

Aconselho começar Pela VGA pois já vai usando na sua maquina.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...