Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Phillips 215VW desliga sozinho


Posts recomendados

Olá pessoal,

já ví que este é um problema crônico desse monitor, caiu no meu colo um com esse problema comum: Depois de uma meia hora ele desliga sozinho, as vezes o led azul permanece piscando, as vezes apaga.

O monitor só volta se tirar o cabo de força e colocar novamente, aí dura mais alguns minutos e volta ao loop.

A fonte visualmente está perfeita, nenhum capacitor estufado e nem está escurecida por aquecimento, está até com cara de muito pouco uso (715G282A-4-5)

Medi as tensões no CN902 após o monitor apagar no on/off fica sem energia, só volta se eu desligar e ligar o cabo de força, os 5v estão dando 4.8v

Lí noutro tópico sobre esse mesmo defeito que o usuário resolveu trocando o mosfet, mas o do meu não está aquecendo quase nada.

 

Alguém pode me dar alguma luz?

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...