Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair CX 550: 110V, 220V ou bivolt?


ENE

Posts recomendados

bom, comprei essa FONTE CORSAIR CX SERIES CX550 80 PLUS BRONZE 550W PFC ATIVO, mas minha fonte atual esta em 220v, ai pensei, bom, vou comprar essa fonte e ver o que vai dar, mas não tem a opção para selecionar se é 120v ou 220v, não sei se é bivolt também, ai preciso da ajude de vocês, tem so o plug de desligar/ligar  

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ENE disse:

bom, comprei essa FONTE CORSAIR CX SERIES CX550 80 PLUS BRONZE 550W PFC ATIVO, mas minha fonte atual esta em 220v, ai pensei, bom, vou comprar essa fonte e ver o que vai dar, mas não tem a opção para selecionar se é 120v ou 220v, não sei se é biovolts também, ai preciso da ajude de vocês, tem so o plug de desligar/ligar  

 

as fontes mais novas e de qualidade nao tem seletores de energia.. sao bivolt

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, C.R.E.A.M. disse:

@rodrigo.dcvieira @MarceloSouzaB1  aproveitando tava com a mesma dúvida, comprei uma cx 450 corsair e não tem a chave seletora e aqui na minha região usamos sempre 220V então é o mesmo esquema q o amigo acima?  Posso ir sem medo? Lembrando que uso filtro de linha.

 

certamente.. alias, as fontes q tem as chaves seletoras é que devem ser a todo custo evitadas

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 5 semanas depois...
  • mês depois...
5 horas atrás, Heni Freire de Vasconcelos disse:

Tenho uma duvida também, essa fonte da corsair, estou para adquirir uma, e fiquei com duvida em relação ao botão que vem atras. Para usa-la eu vou precisar toda vez desligar/ligar o botão? Ou ele é só para testar a fonte mesmo?

O botão é um liga/desliga da fonte.. Só isso..

 

O ideal seria desligar a fonte pelo botão, pra parar a circulação de corrente no seu PC.. Quando for usar o PC, você liga ela antes..

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...