Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com sites windows98


Posts recomendados

Estou com um pc antigo com win98 pentium3 128mb de ram. Coloquei uma placa de rede atual nele no slot pci e incrivelmente funcionou, mas tem um problema... a maioria dos sites nao pegam. Todos os sites que nao pegam aparece aquele aviso de segurança que diz o seguinte: "Você esta prestes a exibir paginas atraves de uma conexao segura. As informações trocadas com este site não podem ser vistas por outras pessoas na web." Mas eu consigo por exemplo pesquisar e entrar no google aparece os resultados mas quando entro no site aparece isso clico em "ok" e apararece que a pagina nao pode ser exibida. Alguem ai sabe como solucionar isso? Nao quero formatar esse pc antigo ja que tem arquivos importantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai eu creio q nao tem como.. o problema, por se tratar de um sistema extremamente antigo, é a compatibilidade possivelmente do navegador com os sites de hj em dia.. ja experimentei isso quando instalei aqui na maquina virtual o windows 2000 e simplesmente nao sai do lugar... nem consegui instalar nenhum navegador mais recente para ver se conseguia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiag2120

 

Sou de aproveitar tudo e não jogar nada no lixo.

 

Já tentou usar um outro navegador ?

 

Tem navegadores mais leves que podem ser capazes de carregar muitos sites de hoje.

 

Faz uma pesquisa por navegadores que instalam nesse sistema e testa que pode ser que encontre.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok vou tentar instalar outros navegadores. Acho que o problema é um negocio la de bits de segurança pelo que vi alguns sites exigem 128bits mas o navegador so tem 64 ou 32 (nao tenho certeza) vou tentar dar um jeito de usar cd nele e instalar pelo mesmo ja que pesquisar ta difícil.

adicionado 11 minutos depois

@Black Fox  ta bom. Eu tenho outro hd compativel com esse pc aqui e vou ver se consigo instalar nele. A memoria ram eu tenho dois modulos de 256mb aqui mais somente 1 funciona eu nao uso ele no windows98 porque com ele o windows nao funciona ( não sei porque) 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...