Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Jobson Fonseca

Memoria Ram - Valor subiu demais

Recommended Posts

E ai Pessoal, boa noite! Eu tenho um Pc gamer e já fiz vários posts falando de Upgrade, eu sou satisfeito com meu pc, mas quero fazer esse upgrade a um tempo. O assunto é memória ram por que atualmente estou com um pente de 8gb DDR4 2133 Hyper X fury, comprei quando montei o pc e não faz tanto tempo, na época paguei 319 com frete gratis, hoje um pente desse está 500 reais, tentei ver importado mas la fora também as rams estão caras, o que aconteceu? Será que tem chance de abaixar o valor? Eu quero e preciso de 16gb de ram, de preferência estou querendo aumentar a frequencia, pelo menos 2400 mhz ou 2666. Em relação ao UP, eu tenho hoje um Pentium G4560 Q é muito bom por sinal, me surpreendeu e uma Gtx 1050, to qrendo ir pro i5 7400 e uma gtx 1060 6gb. Voltando na Ram eu vi essas https://www.terabyteshop.com.br/produto/8201/memoria-ddr4-team-t-force-delta-ii-serie-rgb-tf3d416g2400hc15bdc01-16gb-2x8gb-2400mhz?gclid=CjwKCAiAx57RBRBkEiwA8yZdUMBWP-h5XXUIdfb611qhNeghDEMzWIa1z6xfF8G8hHCUL8JivSFEKxoCMQMQAvD_BwE Alguem sabe a procedência dessa ram? porque eu nunca ouvi falar dela, sinceramente. Sei que em relação de latencia a Hyper x fury é uma das melhores se não a melhor, mas essas ai do link são boas? ALGUEM SABE O POR QUE DESSA CRISE DAS MEMORIAS RAMS? UM PENTE DE 8GB ta dando quase pra pegar um i5, sera que abaixa o valor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Subiu no mundo todo, você pode achar alguns lugares que tem um preço bacana, mas pelo que vi isso é devido à escassez de chips para a produção de memórias, ainda há um previsão de alta no valor até ano que vem..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 2 minutos atrás, MarceloSouzaB1 disse:

Subiu no mundo todo, você pode achar alguns lugares que tem um preço bacana, mas pelo que vi isso é devido à escassez de chips para a produção de memórias, ainda há um previsão de alta no valor até ano que vem..

Então o valor vai subir mais ainda?

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de estabilizar, pode subir, tem alguns vídeos falando a respeito disso:

Compartilhar este post

Link para o post

@Jobson Fonseca Cair é que não vai. Tem que ver como o dólar irá se comportar.

Mas pelo menos até o meio do ano que vem vai ser este valor aí ou maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais