Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria Ram - Valor subiu demais


Posts recomendados

E ai Pessoal, boa noite! Eu tenho um Pc gamer e já fiz vários posts falando de Upgrade, eu sou satisfeito com meu pc, mas quero fazer esse upgrade a um tempo. O assunto é memória ram por que atualmente estou com um pente de 8gb DDR4 2133 Hyper X fury, comprei quando montei o pc e não faz tanto tempo, na época paguei 319 com frete gratis, hoje um pente desse está 500 reais, tentei ver importado mas la fora também as rams estão caras, o que aconteceu? Será que tem chance de abaixar o valor? Eu quero e preciso de 16gb de ram, de preferência estou querendo aumentar a frequencia, pelo menos 2400 mhz ou 2666. Em relação ao UP, eu tenho hoje um Pentium G4560 Q é muito bom por sinal, me surpreendeu e uma Gtx 1050, to qrendo ir pro i5 7400 e uma gtx 1060 6gb. Voltando na Ram eu vi essas https://www.terabyteshop.com.br/produto/8201/memoria-ddr4-team-t-force-delta-ii-serie-rgb-tf3d416g2400hc15bdc01-16gb-2x8gb-2400mhz?gclid=CjwKCAiAx57RBRBkEiwA8yZdUMBWP-h5XXUIdfb611qhNeghDEMzWIa1z6xfF8G8hHCUL8JivSFEKxoCMQMQAvD_BwE Alguem sabe a procedência dessa ram? porque eu nunca ouvi falar dela, sinceramente. Sei que em relação de latencia a Hyper x fury é uma das melhores se não a melhor, mas essas ai do link são boas? ALGUEM SABE O POR QUE DESSA CRISE DAS MEMORIAS RAMS? UM PENTE DE 8GB ta dando quase pra pegar um i5, sera que abaixa o valor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MarceloSouzaB1 disse:

Subiu no mundo todo, você pode achar alguns lugares que tem um preço bacana, mas pelo que vi isso é devido à escassez de chips para a produção de memórias, ainda há um previsão de alta no valor até ano que vem..

Então o valor vai subir mais ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...