Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de PC para escritório.


Posts recomendados

Preciso trocar alguns computadores e gostaria de ajuda.

 

Primeiramente é um escritório comum e usado para atividades do dia a dia como pacote office, e-mail, navegação em internet, entre outras coisas básicas.

 

Temos um NAS onde todos os arquivos são guardados, sendo assim usaria SSD de 120gb nos computadores.

 

Apesar dos serviços do escritório serem simples penso em uma configuração que seja rápida para o referido uso e com preço acessivel.

 

Agradeço muito a ajuda de vocês!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, gilrovina disse:

Preciso trocar alguns computadores e gostaria de ajuda.

 

Primeiramente é um escritório comum e usado para atividades do dia a dia como pacote office, e-mail, navegação em internet, entre outras coisas básicas.

 

Temos um NAS onde todos os arquivos são guardados, sendo assim usaria SSD de 120gb nos computadores.

 

Apesar dos serviços do escritório serem simples penso em uma configuração que seja rápida para o referido uso e com preço acessivel.

 

Agradeço muito a ajuda de vocês!!!


Quantas máquinas e qual o orçamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, HarveySpecter disse:


Quantas máquinas e qual o orçamento?

 

Serão 2 máquinas.

adicionado 2 minutos depois
10 minutos atrás, Matheus Vanderlei disse:

Para escritório eu recomendo os Dell Small. Este aqui é bem bacana.

O legal é que fica padrãozinho. De tempos em tempos aparece com um preço muito bom.

 

Tenho um Lenovo no escritório exatamente com essa configuração porém as vezes deixa a desejar, por isso tenho em mente utilizar SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gilrovina

Desculpe o delay, acompanho MUITOS tópicos e acabei me atrasando.

Você tem duas opções, pegar um PC igual esse da Dell, HP ou Lenovo ou montar um.

Me fale o orçamento que tem para as duas máquinas que assim dá pra montar uma configuração bacana com o SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...