Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
FobaioO

Sem som, suspeito de placa de som queimada

Recommended Posts

Olá, a aproximadamente 1 ano, comprei um headset ( astro a50 ) sem fio, e adorei, mas rapidamente já foi dando problemas simples de resolver, como ficar sem som por um tempo ou não carregar por um tempo, mas ontem, dia 05/12/2017 o fone simplesmente parou de funcionar, eu não conseguia ouvir nada, porém estava tudo certo e configurado, tinha bateria e tudo, e então fui em vários fóruns pesquisar como resolver, mas não resolvia por nada, tentei de tudo, drenar a bateria, sincronizar e nada, inclusive coloquei um fone de ouvido de celular para não ficar sem fone, mas não tinha áudio no fone de ouvido do celular também. Então eu peço ajuda de vocês com esse problema, gostaria de saber o que houve e como poderia resolver. Obrigado

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@FobaioO   testa a saída do pc com uma caixa de som normal . se funcionar é porque seu headset está com problemas , e como você disse que ele apresentou problemas desde o inicio creio que seja melhor você recorrer a garantia e trocar ele por outro .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • @devair1010 eu ja testei com outro fone de ouvido ( não caixa de som ) e não funcionou, e infelizmente já passou da prazo da garantia =(

    • Curtir 1

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×