Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão Area de Trabalho Remota - Server Stand 2012 R2


Posts recomendados

Olá Pessoal!

Sou novato no Clube e estou um pouco perdido então desculpe se estou postando no lugar errado.

Pessoal, trabalho prestando serviços de tecnologia para algumas empresas em São Paulo e em uma delas estou tendo um grande problema 

A empresa recentemente precisou que eu instalasse um Servidor para controlar o acesso à um novo sistema de dados.

A maneira que eles querem usar o sistema é com a conexão de área de trabalho remota.

Comprei o servidor Dell Power EdgeT130 instalamos server, fixamos o IP, desabilitamos o DHCP, e rodamos o AD, DNS, ISS. e os serviços de Área de trabalho remota com suas licenças configuradas, configuramos os clientes logins e senhas e colocamos o sistema para funcionar...

 

O problema que eu estou tendo é: As vezes o serviço de conexão de área de trabalho remota, quando acionado no computador do cliente que esta na rede a conexão não encontra o servidor. Acusa um erro ao tentar conectar no servidor  

image.png.e1556f5c1f1b2243327f39ead8d9ac99.png

As vezes da o erro, as vezes não... As vezes depois de conectado usando o sistema a conexão fecha sozinha ... é um saco ):

Alguém tem alguma ideia do que possa ser?

Podem me ajudar D:

 

Agradeço a todos, um grande abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...