Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte com baixa potência


Posts recomendados

Olá pessoal, vou fazer um pequeno upgrade no meu guerreiro de 7 anos, quero adicionar mais um pente de 2GB DDR3 e uma GT 710 de 2GB da Galax só que a fonte é de 220Watts, a placa não tem conector de fonte mais ainda sim é indiciado uma fonte de no mínimo 300Watts, segue abaixo as configs atuais do PC

Processador é um Pentium E5800 3.20Ghz
Memória 2GB DDR3
placa-mãe IPM-41 Pegatron

Sou leigo no assunto então se as informações forem poucas, me desculpem

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte abaixo de de 300W (boa) eu desconheço, os modelos de entrada para fontes de alimentação com o minimo de potencia encontrados, que eu conheço são as do modelo citado no artigo do mestre Gabriel Torres, segue abaixo a referencia:

Se for gastar em outro modelo acima dessa especificação, procure por fontes com o selo 80 Plus das linhas (EVGA, Thermaltake, Corsair e XFX) e lembre-se, a certificação 80 Plus te da a garantia de que a fonte te entrega até determinados 80% de potencia variando pelos modelos White, Bronze, Gold e Platinium. Busque sempre reviews por aqui e também por veículos de comunicação como Youtube. Canais como o TecLabe são excelentes na minha opinião e realizaram vários testes de fontes com marcas até citadas acimas que foram reprovadas. Fique sempre atento nessas questões.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...