Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual monitor me indicam?


Posts recomendados

Se não vai usar o pc para jogo, não precisa comprar um monitor com Freesync, até por que vai ser difícil achar por esse preço. 

Nessa faixa de valor tem o monitor abaixo, se procurar pode achar outros nessa faixa também.

https://www.kabum.com.br/produto/61220/monitor-lg-led-23-full-hd-ips-flicker-safe-reader-mode-super-energy-saving-com-fonte-interna-23mb35vq/?tag=monitor ips

 

A proposito, se não vai ser para jogo acho que uma 1060 ou rx 580 é overkil. Até o R5 1600 também seria muito só para uso domestico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ByBrunim Que tal esse Gamer da AOC com FreeSync 24" 1080p 75Hz: Monitor LED 24" AOC Gamer Sniper G2460VQ6 Widescreen Full HD 1ms 75Hz

adicionado 3 minutos depois

@NEOBAHAMUTK Apesar de ele ter falado que não seria muito pra jogo, pois não tem muito tempo, acredito que ele quis dizer que não vá ficar jogando 24 horas mas vai jogar de vez em quando. Então não vejo problema em comprar um Ryzen 5 1600 com uma RX 580 8Gb ou GTX 1060 6GB, do contrário seria jogar dinheiro no lixo comprar pra não jogar nem se quer um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem nesse casso, tudo ok. O monitor da AOC que o @Gabriel_Viana sugeriu é uma ótima opção e o preço também está muito bom.

  

24 minutos atrás, ByBrunim disse:

Gosto de ter um PC razoável, para quando quiser jogar algum tipo de jogo que me interessa não ficar travando. Não me importo muito com FPS gosto de cores vivas e nítidas para quando for jogar ou assistir séries e filmes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Gabriel_Viana disse:

@ByBrunim Que tal esse Gamer da AOC com FreeSync 24" 1080p 75Hz: Monitor LED 24" AOC Gamer Sniper G2460VQ6 Widescreen Full HD 1ms 75Hz

adicionado 3 minutos depois

@NEOBAHAMUTK Apesar de ele ter falado que não seria muito pra jogo, pois não tem muito tempo, acredito que ele quis dizer que não vá ficar jogando 24 horas mas vai jogar de vez em quando. Então não vejo problema em comprar um Ryzen 5 1600 com uma RX 580 8Gb ou GTX 1060 6GB, do contrário seria jogar dinheiro no lixo comprar pra não jogar nem se quer um pouco.

@Gabriel_Viana monitor melhor com Radeon ou GTX?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, ByBrunim disse:

Mais o monitor com freesync ficaria melhor com a rx580 por conta de ter a mesmo tecnologia?

Como você disse que irá jogar ocasionalmente e ver filmes, sendo fps não ser seu foco(Mas nessa configuração vai ter um boa taxa de frames), nessa situação o freesync não faria diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel_Viana Eu comprei esse monitor da aoc, comprei dia 07/10 no wallmart também, ele tava por 699 com frete gratis, acho q valeu muito a pena, olhei algumas analises e o pessoal falou mt bem dele, além de que, para minha configuração (1060 6g e ryzen 5 1400) acho que está bom um monitor 75hz.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...