Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro HDMI com atualização Windows


Posts recomendados

Olá pessoal,

 

Depois da atualização do Windows 10 que recebi ontem à noite a função HDMI só aparece indisponível. Não inicia o Windows se o cabo HDMI estiver conectado, já pelo VGA corre tudo bem. Olhei no Gerenciador de Dispositivos e não vi nada anormal. Mas para conseguir olhar estava conectada ao VGA, então não sei como seria se o HDMI estivesse conectado. Testei conectar o HDMI depois do Windows iniciado pelo VGA, de imediato, com os dois cabos conectados, o monitor/TV na função VGA, e estando eu na conta de administrador, desaparecem todos os atalhos dos programas da tela inicial. Ao passar o monitor/TV para HDMI apresenta a tela escura com a informação que a função HDMI está indisponível. Ao voltar o monitor/TV para a função VGA, volta a tela inicial e ao retirar o HDMI fica tudo normal. Como faço para resolver isso? Imagino que o problema seja com essa nova atualização do Windows. A atualização anterior a essa eu também tive problema, não lembro agora qual foi, mas tive que restaurar um ponto antes da atualização. Mantive sem atualizar até essa agora pra ver se enviavam uma correção. Só que apareceu esse outro problema. Queria encontrar uma solução porque as atualizações de segurança são importantes e ficar sem elas pode prejudicar o sistema. Alguém saberia me dizer o que posso fazer?

 

OBS: montitor/TV Samsung

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Wagner,

 

Placa-Mãe Asus Z170M Plus BR, Processador Core I7 7ª geração, Placa de Vídeo Gigabyte RX 460 2Gb, HD Sata II (se não me engano) 1 Tera.

 

Vou fazer a restauração. É o jeito. Estava torcendo que a Microsoft enviasse uma correção, mas até agora nada.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...