Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fotolito no eagle e no ares


Posts recomendados

boa noite,

estou com problemas na hora de imprimir no eagle e no ares nos dois da o mesmo problema.

as imagens estão saindo menor, exemplo de uma placa de 100mm por 80mm está ficando com 93mm por 76mm.

tentei exportar a imagem e gerar um pdf com o gimp2, tentei imprimir em pdf direto dos cads e o resultado é o mesmo.

engraçado que quando redimensiono no gimp2 a imagem esta com o tamanho certo mas quando mando pra impressora ela sai menor.

alguém ja passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou verificar se tem configuração errada ao imprimir o pdf, porque questionei a gráfica que imprime o fotolito e eles me disseram que é problema ao gerar o arquivo .

a escala esta 1:1 nos CADs. e como falei quando abro no gimp2 as dimensões estão certas é na hora de gerar o pdf mesmo, mas não sei o que fazer.

obrigado pelas respostas.

adicionado 7 minutos depois
15 horas atrás, vtrx disse:

Tenta abrir um doc no Word e cola a imagem exportada do Eagle.

vou tentar valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...