Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Olá estou tento um erro ao instalar o Sony Vegas pro 14 (erro -2147163964)


Posts recomendados

Eu edito videos pelo sony vegas pro 14 ate esses dias ele tava funcionando normal mas do nada ele n abria então resolvi reinstalar ele mas agora n consigo instalar de novo

da sempre o mesmo erro e tipo n fiz nada de diferente no meu pc pra dar esse erro !!!

erro.png.aa39df11000c637145960ff8b3de7da3.png

OBS: Estou usando WIN 10 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que quando desinstalou, ficaram alguns registros que são incompatíveis. Ao desinstalar os programas normalmente perguntam se quer limpar as informações ou guardar para um futura instalação. Eu estou usando o Vegas 14 que instalei tem 3 meses, passando do 13 para 14 e usei ambos sem problemas. Limpa o disco de programas e dá um compress que pode ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Estou tendo exatamente o mesmo problema! :(

Windows 10 Pro 64x

Instala, quando chega em finalizar, da esse erro ai, e reverte tudo do nada, mesmo ignorando e etc.

OBS: Não importa se é a primeira vez ou não a instalar... Deu o erro na primeira e nas outras, instalei versão 15 e 14, da o mesmo erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Fiz um esquema aqui depois de tanto pesquisar, porque vi um video de um cara mostrando erro do vegas  um erro diferente e no video mostrava solução ai resolvi testar essa solução nesse erro nosso aqui
Primeira coisa instalei microsoft visual c++ 2008 redistributable (x32) (x64) e caso vcs tiverem instalado entao coloca so em Reparar
Ai depois instalar  o Visual C++ Redistributable for Visual Studio 2012 Update 4
no meu caso eu ja tinha esse Visual C++  instalsdo ai coloquei pra reparar, ai instalou   o sony vegas 16 e Movie Studio Platinum 15.0.
o meu é win7
Nossa sofriii pra achar solução,  as vezes achamos solução em erros parecidos q acontece nesses programas.
espero q vcs ai deem certo caso ainda estão com problema
So uma dica, instalem todas versões do Visual C++  (x32) (x64)  q tiver. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...