Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quantas ventoinhas meu pc precisa/necessita?


Posts recomendados

Então to querendo montar um pc, queria saber quantas ventoinhas no gabinete ele precisa....
Configuração do PC :
Processador > Intel Pentium G4560
placa-mãe > Gigabyte GA - H110M-S2V DDR4,CHIPSET H110,LGA 1151
Memoria Ram > Kingston 4gb DDR4 2133MHZ 1.5V
Placa de Video > Gt 710 2gb Galax
HD > Toshiba 1TB 3.5 7200RPM
Gabinete > Deepcool Gamer Frame
Ventoinha (Até agora 1) > Deepcool LXFAN 120
Fonte > Corsair V5400 80PLUS WHITE PFCATIVO 400W

OBS: Esse pc seria para jogar CS:GO, não quero obter o desempenho maximo do jogo mais sim na qualidade 1024x768 ou inferior!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma.. A não ser que você esteja em um lugar extramente quente, o cooler box dá conta do temperatura do calor...então apenas coloque a que você já tem tirando o ar de dentro do gabineteNenhuma.. A não ser que você esteja em um lugar extramente quente, o cooler box dá conta do temperatura do calor...então apenas coloque a que você já tem tirando o ar de dentro do gabinete

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, bngomes disse:

Nenhuma.. A não ser que você esteja em um lugar extramente quente, o cooler box dá conta do temperatura do calor...então apenas coloque a que você já tem tirando o ar de dentro do gabineteNenhuma.. A não ser que você esteja em um lugar extramente quente, o cooler box dá conta do temperatura do calor...então apenas coloque a que você já tem tirando o ar de dentro do gabinete

Então eu deixo apenas 1 (A que esta)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, João João João disse:

142$ a mais, ja passa meu orçamento...

tenta pegar uma placa semi nova, vire e mexe tem gtx 750 1gb por 200~~250, eu mesmo paguei 200 reais na minha.

 

É bem superior a essa gt 710, que tem como tecnologia o gddr3, já essas que citei tem gddr5, desempenho bem melhor!

 

O pc é bom, tente acompanhar todo esse desempenho dele com uma placa de video boa, mesmo que seja de entrada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...