Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre esta Configuração é boa para jogos atuais


Posts recomendados

Olá amigos, gostaria da opinião de vocês sobre essa configuração que estou pensando em fazer !

 

Processador : Ryzen 1600x  (esse site Cissa Magazine é confiável ? Pois o preço esta bem abaixo dos outros.)

https://www.cissamagazine.com.br/processador-amd-ryzen-5-1600x-3-6ghz-cache-19mb?utm_source=google&utm_medium=Shopping&utm_campaign=processador-amd-ryzen-5-1600x-3-6ghz-cache-19mb&inStock&gclid=Cj0KCQiAsK7RBRDzARIsAM2pTZ9F6MMABwcdd69CFzxAJmZL7DrSMvq2UyxYA65OOLRWYMjeqdInfhcaAk-oEALw_wcB

 

Water Cooler : Corsair H45

https://www.kabum.com.br/produto/78570/watercooler-corsair-hydro-series-high-performance-h45-cw-9060028-ww?origem=52&gclid=Cj0KCQiAsK7RBRDzARIsAM2pTZ95TvaIJTWAWYvBH9V-fCWlx_1hgxd6TidWEWeUAFFR-aPKR-HTmDsaAkY3EALw_wcB

 

Placa De Video : Rx 580 8gb (mesmo caso do processador, de novo essa dona cissa muito a baixo dos outros.)

https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-gigabyte-aorus-radeon-rx-580-8gb-gv-rx580aorus-8gd?utm_source=google&utm_medium=Shopping&utm_campaign=placa-de-video-gigabyte-aorus-radeon-rx-580-8gb-gv-rx580aorus-8gd&inStock

 

Ram : HyperX FURY 8gb 1866Mhz

https://www.kabum.com.br/produto/50778/memoria-kingston-hyperx-fury-8gb-1866mhz-ddr3-cl10-black-series-hx318c10fb-8?origem=52&gclid=Cj0KCQiAsK7RBRDzARIsAM2pTZ_Ub5q4mlGq2Gce-VcFEQ-ohTQxt32YAYUIzCKmOkI0tEOuz7Aygu4aAmgpEALw_wcB

 

placa-mãe (ONDE TENHO A MAIOR DUVIDA. *QUERO UMA ATX) :  GA-AX370-GAMING

https://www.kabum.com.br/produto/90484/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am4-atx-ga-ax370-gaming-4xddr4-hdmi-usb-3-1-crossfirex-m-2?origem=52&gclid=Cj0KCQiAsK7RBRDzARIsAM2pTZ-DQzWc-DKwuyk2LByPprqvSCDuxsNjbSQg8H9i3OsRicmgHwHxFPsaAtZ_EALw_wcB

 

HD e gabinete eu já possuo.

 

Minhas maiores dúvidas estão sobre essa placa-mãe, pois ela tem Video integrado, tenho medo que isso atrapalhe o desempenho da Placa de vídeo. E também gostaria de saber se alguém já fez compra nesse Cissa Magazine.

 

Esta setup ficou decente ?

Muito obrigado pela atenção !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GoldStyle disse:

Vai usar monitor com Freesync? Se não for, talvez seja interessante trocar essa RX580 por uma 1060 6GB, menos consumo e praticamente o mesmo desempenho.

Olá, obrigado pela resposta, em breve pretendo pegar este monitor, e sou muito fã dessa RX 580, mas esse site esta mais barato que os outros, estou meio confuso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maicon Luiz
 

2 minutos atrás, GoldStyle disse:

Vai usar monitor com Freesync? Se não for, talvez seja interessante trocar essa RX580 por uma 1060 6GB, menos consumo e praticamente o mesmo desempenho.


Exatamente isso, se não for usar esse tipo de monitor uma 1060 6gb se sairia melhor e daria pra você economizar uma grana.

O WC também, o nosso amigo @Contiusa manda bem nessa área, e pelo que me lembre esse WC é meio barulhento.

placa-mãe = Boa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, HarveySpecter disse:

@Maicon Luiz
 


Exatamente isso, se não for usar esse tipo de monitor uma 1060 6gb se sairia melhor e daria pra você economizar uma grana.

O WC também, o nosso amigo @Contiusa manda bem nessa área, e pelo que me lembre esse WC é meio barulhento.

placa-mãe = Boa.

Obrigado pelas dicas ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, EricLS disse:

@Maicon Luiz

Se você vai pegar um ryzen a memoria teria que ser de 2133mhz a 3200mhz ddr4 e não ddr3 1866mhz.

https://www.galithxeletro.com/memoria-dimm-ddr4-8gb-c14-2400mhz-vengeance-lpx-black?utm_source=Site&utm_medium=GoogleMerchant&utm_campaign=GoogleMerchant&gclid=CjwKCAiA07PRBRBJEiwAS20SIF6uTkEPVnPu4DCLfg_DjWb-9w-FwVyMJjRzuN_5BvbnzrbI9N2LhBoC2UMQAvD_BwE

 

Verdade, não tinha percebido que era ddr3 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2017 às 11:06, Maicon Luiz disse:

 

Pelo preço do R5 1600X + WaterCooler você compra RYZEN 7 1700 com cooler box

 

Vá de RYZEN 5 1600 ou RYZEN 7 1700

 

RYZEN 5 1600 possui 6 core e 12 threads
RYZEN 7 1700 possui 8 core e 16 threads, vai ter mais longevidade

 

Sobre placa-mãe


Opções de placas mães:

 

A melhor B350 de maneira geral: GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3 R$ 650,00  (tera ou megamamute) - áudio de mesma qualidade da série X370, 5 FAN HEADER, DUAL BIOS, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

 

Site oficial da GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3 (Clique aqui para mais informações)

 

A melhor Custo X Benefício barata: GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3 R$ 500,00 (kabum ou tera ou pichau)  - DUAL BIOS, 3 FAN HEADER e etc.

 

Site oficial da GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3 (Clique aqui para mais informações)

 

A melhor Custo X Benefício barata: GIGABYTE GA-AB350-GAMING R$ 500,00 (kabum ou tera ou pichau)  - DUAL BIOS, 3 FAN HEADER e etc.

 

Site oficial da GIGABYTE GA-AB350-GAMING (Clique aqui para mais informações)

 

A melhor B350 para overclock: ASUS TUF B350M-PLUS GAMING R$ 500,00 (tera) - 3 FAN HEADER, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

 

Site oficial da ASUS TUF B350M-PLUS GAMING (Clique aqui para mais informações)

 

A melhor B350 para overclock: ASUS B350 PRIME PLUS R$ 510,00  (kabum ou tera ou pichau) - 3 FAN HEADER, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

 

Site oficial da ASUS B350 PRIME PLUS (Clique aqui para mais informações)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...