Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado para de funcionar sem motivo


Posts recomendados

acredito que o que eu vou falar não tenha nada a ver com a área do topico, mas eu nao sabia onde colocar isso, afinal, pesquisei na internet e nao achei ninguem com problema similar

 

então galera, desde 2015, o meu teclado parava de funcionar quando eu desconectava o cabo ethernet da placa-mãe, mas sempre que eu estava conectado na internet, ele funcionava normalmente. eu tenho um processador core 2 duo 2.93 ghz, e era uma placa-mãe da gigabyte que eu tinha, no meio de 2016 minha placa-mãe ficou ruim, então eu comprei uma nova, fiquei feliz achando que esse problema do teclado iria desaparecer, pois eu pensava que era problema da placa-mãe, pois para minha infelicidade o problema continuou com a placa-mãe nova, mas não ligava muito, ja que sempre que eu estava conectado o problema sumia, só aparecia quando eu tirava o cabo ethernet da placa-mãe. até que eu me mudei recentemente, e o teclado não funciona mais, nao da pra escrever mais nada, só as vezes ele liga, e quando eu clico a primeira tecla, sai digitando a letra infinitamente (desse jeito: aaaaaaaaaaaaaaa.....) ja tentei varios teclados novos, mesmo erro, ja fiz teste com novos pentes de memoria ram, outro HD, outra placa de video, outra fonte, E O PROBLEMA CONTINUA, ja formatei inumeras vezes, pra diversos windows, e o problema continua, a unica peça que eu ainda não testei foi o PROCESSADOR, será que ele que é o vilão nessa historia? pois eu ja tentei de tudo, se não for ele, vou tacar fogo nesse computador kkkkkkkkk, alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...