Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dual boot com Windows XP


Posts recomendados

Bom galera, estou utilizando o Windows 8.1 na minha máquina mas queria o Windows XP como opção para dual boot, porém pesquisando sobre o assunto descobri que isso talvez cause algum problema na hora do boot. Não entendi muito bem, gostaria de saber se posso ou não fazer o dual boot com um sistema mais antigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @André Emanoel tudo bom?

 

Se seu HD estiver particionado em dois, você pode dar Bot no Windows XP e instalar o mesmo na partição diferente do seu sistema operacional atual.

  • Por que não utiliza uma máquina virtual dentro do seu sistema operacional para instalar o XP e realizar seus testes?
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, André Emanoel disse:

Então eu teria que formatar todo o PC e instalar o Windows XP como o primeiro sistema?

 

 Sim., sempre instale o sistema mais antigo primeiro ( se for dual boot Windows/Windows) se for Windows/Linux., instale o Windows primeiro e depois o Linux.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...