Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

No signed device drivers were found. Make sure that(...)


Posts recomendados

Olá gente, eu estava ansioso pra usar minha nova placa de vídeo, já que eu não tinha uma já fazia um tempo, então fui formatar e instalar o windows 7 ultimate novamente, dei boot no pendrive, o computador que antes não dava boot com o pendrive passou a dar depois que eu dei boot. Acreditei que estava tudo certo e esperei a placa de vídeo chegar. Chegou e eu não pensei duas vezes, peguei o pendrive, pluguei no pc e fui feliz formatar, formatei, e aí está meu erro, eu formatei, não tinha testado se daria pra instalar na próxima etapa e não fiz backup do windows, então agora meu computador não tem mais windows, então ele não inicia depois da bios. Tentei bootar o pendrive de diversas outras formas e com outros programas e até pelo cmd , com diversas windows 7 diferentes, não só ultimate. Procurei também tentar baixar originais e etc, e nenhum deu certo, então tentei usar um dvd, passei um conjunto de windows pra ele, também sem sucesso, e sempre com o mesmo erro:

No signed device drivers were found. Make sure that the installation media contains the correct drivers, and then click OK.

As primeiras vezes que tentei usei Windows 7 em Pt/Br e a coisa que dizia era a mesma, só que em português.
Quando eu uso o de diversas Windows diferentes a palavra signed não aparece.
Tenho um pc BEM RUIM e um Notebook mais ou menos pra me auxiliar.
Já tentei colocar o Hd no pc ruim, mas ele não liga.Também já tentei colocar o hd do pc ruim no meu, mas, o windows fica reiniciando pedindo pra reparar.
Tentei usar o pendrive bootado e o dvd no notebook pra testar, e também não funciona .
Tentei o windows 10 também e deu o mesmo erro.
Eu consigo ver o pendrive e até abrir , a mesma coisa com o dvd na aba "Browser" da instalação do windows, mas quando eu seleciono ele aparece o erro.
Meu computador usava o Windows 7 ultimate antes da formatação.
Tem uma parte do HD separada , uns 10 gigas, cheio, suponho que seja pra driver do computador.
Tentei colocar o driver de usb3.0 dentro do boot do pendrive e o mesmo erro aconteceu.
O HD o pendrive e o leitor de CD/DVD sou reconhecidos tanto na bios quanto na hora de instalação

Meu pc:
 placa-mãe pos-eih55hbm
Processador Intel Core i5 650
Hd Samsung 500 gb
4Gb de Memória

Resumão, Fui formatar o computador e formatei de fato, mas não deu certo pra instalar o windows de novo, tentei um monte de coisa e continua dando o erro, o que fazer?
Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...