Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de Processador e placa-mãe.


Posts recomendados

Opa.

 

Atualmente tenho um I5 6600 é uma Ásia B150M-C/Br. Que estou vendendo a R$1.000,00.

 

Pretendo gastar uns R$2.000,00 com esse upgrade e estou de olho nessas peças abaixo. Qual processador escolher e qual placa-mãe escolher. 

 

 

Intel:

 

Core i7 7700K

Core i7 7740x. Ele é pior que o 7700k? 

 

placa-mãe: 

 

Asus H270F Gaming

Asus B250-Pro

Asus H270-Pro

Asus B250F Gaming

 

 

AMD:

 

Ryzen 1700X

Ryzen 1800X

 

placa-mãe:

 

Asus B350-Plus

(só achei essa placa para o AMD)

 

 

Obs. As placas mães TEM que ser da Asus(gosto da marca e tenho a anos e nunca tive dor de cabeça). Escolhi essas placas pois são as únicas que tem 6 ou mais USBs nela. Se tiver outras placas mães melhores e nessas condicoes, poste o link aqui. Pode ser do Boadica também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Lucasinacior disse:

@thallesaguiar não compensa intel 7° geração, pegue o ryzen 7 1700 sem o x, pois vem com o cooler box da amd que é de boa qualidade. E a placa-mãe b350 plus da asus é boa e te permite fazer overclock

Eu já tenho um Watercooler. Então posso pegar os modelos X. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2017 às 00:09, thallesaguiar disse:

Opa.

 

Atualmente tenho um I5 6600 é uma Ásia B150M-C/Br. Que estou vendendo a R$1.000,00.

 

Pretendo gastar uns R$2.000,00 com esse upgrade e estou de olho nessas peças abaixo. Qual processador escolher e qual placa-mãe escolher. 

 

 

Intel:

 

Core i7 7700K

Core i7 7740x. Ele é pior que o 7700k? 

 

placa-mãe: 

 

Asus H270F Gaming

Asus B250-Pro

Asus H270-Pro

Asus B250F Gaming

 

 

AMD:

 

Ryzen 1700X

Ryzen 1800X

 

placa-mãe:

 

Asus B350-Plus

(só achei essa placa para o AMD)

 

 

Obs. As placas mães TEM que ser da Asus(gosto da marca e tenho a anos e nunca tive dor de cabeça). Escolhi essas placas pois são as únicas que tem 6 ou mais USBs nela. Se tiver outras placas mães melhores e nessas condicoes, poste o link aqui. Pode ser do Boadica também. 

 

Eu iria de RYZEN e sou dono de Z170

 

Ainda mais com essas notícias, tem gente que não liga mas eu me importo

 

Vai de cada um

 

Asus diz que CPUs Coffee Lake podiam ser compatíveis com placas Z270, mas a Intel não quis

 

Modder faz placa-mãe Z170 aceitar Intel Core i3-8350K apenas com modificações de software

 

Tem ASUS ROG STRIX B350-F GAMING

 

CLIQUE AQUI E ABRA - ASUS ROG STRIX B350-F GAMING

 

ASUS PRIME X370-PRO 

 

CLIQUE AQUI E ABRA - ASUS PRIME X370-PRO 

 

Pode ir de B350 PRIME PLUS


A melhor B350 para overclock: ASUS B350 PRIME PLUS R$ 510,00  (kabum ou tera ou pichau) - 3 FAN HEADER, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

 

Site oficial da ASUS B350 PRIME PLUS (Clique aqui para mais informações)


A melhor B350 para overclock: ASUS TUF B350M-PLUS GAMING R$ 500,00 (tera) - 3 FAN HEADER, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

 

Site oficial da ASUS TUF B350M-PLUS GAMING (Clique aqui para mais informações)
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brender Achei no Boadica essas placas aqui:

 

Asus B350-F Gaming

Asus X370-A

Asus TUF B350M-Plus Gaming

 

Essa aqui só se for muito mas muito boa mesmo pois é meio cara, Asus X370- Pro

 

 

Vai ter diferença em FPS e desempenho entre esses modelos B e X da placa-mãe?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser economizar, vai de Asus B350 TUF ou essa B350 Prime Plus, preço tá bom. A diferença da ROG STRIX B350-F pra TUF ou Prime Plus acho que é só penduricalhos...

 

A diferença entre B350 e X370 é a capacidade de OC, VRMs e tal.. SE usar o processador em stock, n creio que vá ter diferença de FPS não...

 

No caso, tu quer que tenha pelo menos 6 usbs no painel traseiro, é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Steeveantonichen disse:

Se quiser economizar, vai de Asus B350 TUF ou essa B350 Prime Plus, preço tá bom. A diferença da ROG STRIX B350-F pra TUF ou Prime Plus acho que é só penduricalhos...

 

A diferença entre B350 e X370 é a capacidade de OC, VRMs e tal.. SE usar o processador em stock, n creio que vá ter diferença de FPS não...

 

No caso, tu quer que tenha pelo menos 6 usbs no painel traseiro, é isso?

Não pretendo fazer OC não.

 

Isso, tem que ter mais de 6 USBs no painel traseiro. Ligar, HUB do monitor, mouse, teclado, Adaptador do Headset, adaptador do controle, cabo do celular. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...