Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Novo não respondendo corretamente


Posts recomendados

Ola, comprei um teclado novo:

Teclado Gamer Coolermaster MasterKeys Lite L RGB. 

Aparentemente está tudo OK, porém quando estou jogando, as teclas não respondem corretamente. Quando tento andar com o Boneco, ele vai bem devagar. Aí depois de uns 5 segundos ele vai normal. Durante o jogo também, às vezes tento movimentar o boneco e ele não vai. Se eu aperto TAB pra ver o placar, a tela fica piscando. Alguém tem ideia do que pode ser?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei teclado gamer, mas antigos teclados multimídia vinham com drivers, talvez esse seu precise instalar um driver também para poder usar fora do padrão, já que teclados normais não são gamers, portanto só pode ser isso.

Teclado antigo ou normal não vai resolver, se fosse assim, se ele fizesse o que esse faz, você não precisaria comprar um novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha so, fiz um teste aqui atraves deste site:

https://www.microsoft.com/appliedsciences/content/projects/MultiKeyDisplay.aspx

 

se eu deixar a tecla 'W' apertada, a luz dela fica piscando, mas na verdade deveria ficar sempre acesa, ou seja, não é problema no jogo.

Isso acontece com qualquer tecla.

Vou postar um gif de como fica. 

No gif, eu deixo o W apertado sem parar, porém ele fica piscando

GIF.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Joao Paulo Possamai disse:

olha so, fiz um teste aqui atraves deste site:

https://www.microsoft.com/appliedsciences/content/projects/MultiKeyDisplay.aspx

 

se eu deixar a tecla 'W' apertada, a luz dela fica piscando, mas na verdade deveria ficar sempre acesa, ou seja, não é problema no jogo.

Isso acontece com qualquer tecla.

Vou postar um gif de como fica. 

No gif, eu deixo o W apertado sem parar, porém ele fica piscando

GIF.gif

Amigo apenas curiosidade "científica" cliquei no site do teclado e não acontece nada, é só com teclados gamer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...